Meu penis tem uma leve curvatura pro lado esquerdo queria saber se causa algum desconforto pra vcs na hora da penetração
Obs: meu penis e acima da média en grossura .

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/12/2019 21h41
É a mesma coisa. Depois que tá lá dentro nem dá pra notar a curvatura.
eles respondem
anônimo
21/12/2019 21h53
Não tem como saber.
Eles tem que avisar se transarão ou não, se tem vontade ou não.
Agora, as que já transaram, é outra situação...
De português vc não entende nada, mas de pênis, é um especialista...
anônimo
21/12/2019 21h39
Elas gostam de pau grosso cara, ao menos isso conta a seu favor.
anônimo
21/12/2019 21h39
O meu é esquerdista tbm e não atrapalha em nada
anônimo
21/12/2019 21h45
Tortao pra esquerda kkkk me fez lembrar de um velho meme