Do tipo a mina se mostra bastante interessada e tal,daí depois resolve se mostrar mais fds

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/12/2019 22h11
Depende. É normal as pessoas se sentirem inseguras com o desconhecido. Então, diante de um homem interessante, é comum mostrar interesse a princípio, mas recuar se não sabemos se ele é de fato uma pessoa interessante para relacionamento ou ficada...
anônima
21/12/2019 23h59
Joguinho
anônima
22/12/2019 08h27
Porque nunca teve um real interesse. Às vezes a gente faz de otária mesmo.
eles respondem
21/12/2019 22h28
Fica fazendo joguinho até e legal, estimula a aproximação, o problema é quando a mina só que tira com a cara do cidadão aí não dá kkk
21/12/2019 22h21
As que gostam de ficar fazendo joguinhos para medir seu nível de interesse ou que acham que vão conseguir te fazer gostar e se apegar mais a ela ao invés de perder o interesse, sim, fazem isso.