Não vulnerável, ok... mas na prática, no dia a dia, em exemplos, o que é?

Acrescentando ao post:
Digo mais na questão comportamental. Por exemplo: vi uma frase postada pelo Davi Lago que diz que "o preço da amizade é a vulnerabilidade".

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/12/2019 22h13
Não acredito que existam, porque nosso estado humano em si é vulnerável demais, estar passando por um lugar e levar uma bala perdida, ou estar atravessando a rua e ser atropelado, levar um tombo e bater com a cabeça, são tantas coisas que podem nos acontecer, então quem sonha que é invulnerável, ou que pode vir a ser, como um ser humano nas atuais condições, bom, apenas vive no mundo da fantasia mesmo.
anônimo
21/12/2019 22h37
Alguém que não dá abertura pra ninguém
Pode ser também uma pessoa que não tem o rabo preso com ninguém