Ac
eles respondem
21/12/2019 22h41
Pc tem mais poder de hardware em relação a um console, a biblioteca também é maior, no entanto perde no quesito de exclusivos pros consoles
anônimo
21/12/2019 22h47
Eu não curto PC não. Prefiro console.
Para fins de lazer apenas...
Para trabalho escolheria o Pc, é Claro kkkk. Console não dá para trabalhar direito.
22/12/2019 20h19
PC só vale a pena se você tiver muito dinheiro para investir, pois de nada adianta ter um PC meia boca, e acabar ficando em desvantagem jogando online com caras que jogam a 200 fps, gráficos ultra realistas e às vezes até hacks.

Então, você tem que ter muito dinheiro, manjar de hardware de computador, e tempo para configurar e trocar as peças assim que necessário.

No caso do console, não tem esses problemas, pois o mesmo gráfico e fps de um é o mesmo do outro, ninguém fica em desvantagem/vantagem a não ser pela habilidade. Hacks em consoles são mais difíceis do que em PC, e não exige conhecimento técnico e tempo para trocar as peças e reconfigurar todas as vezes que surgir alguma novidade na praça.

As vantagens do PC, no entanto, são obvias. Começando pela variedade de jogos e possibilidade de baixá-los gratuitamente pela internet e jogá-los, mesmo que offline. Além disso, você pode equipar o computador com ótimas placas de vídeo e extremar ao máximo o poder gráfico dos games. A jogabilidade também é versátil, você consegue jogar pelo teclado, ou pelo joystick, se preferir.

As vantagens do console são mais limitadas, mas existem, como alguns jogos exclusivos, portabilidade, preço mais acessível, menor probabilidade de hacks nos jogos, e equilíbrio gráfico entre os usuários. Pois se você tem um PS4 PRO, todos que possuem ele tem o mesmo poder gráfico, ninguém fica em vantagem/desvantagem nas partidas.

PC só é vantajoso para quem é um gamer nato, faz do jogo um estilo de vida, e tem muito dinheiro, do contrário, eu acho o console mais atraente, sobretudo para jogadores casuais.
22/12/2019 20h33
prefiro pc