Tenho 32 anos e por vários motivos tenho a aparência bem acabada primeiro porque realmente eu não sou mais jovem e segundo porque aparento ser bem mais velho do que sou, além de que sou careca aí isso também acaba envelhecendo um pouco a aparência

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/12/2019 22h31
Usar protetor solar pra não ficar com pele velha, tirar a barba, usar um corte de cabelo bem cortado e jovem, o jeito tambem
21/12/2019 22h34
Comida saudável
Prática atividade física
Beba MUITA ÁGUA
LEITURA pois não adianta ter corpo jovem e se a mente não está boa
Use produtos de pele
Seja mais positivo sua alma agradece.
21/12/2019 22h44
Fazer atividades físicas com regularidade: se você quer ter uma aparência mais jovem deve cuidar principalmente do corpo e isso quer dizer incluir na sua rotina exercícios físicos.

Tenha uma alimentação saudável: Os alimentos certos garantem as vitaminas que o nosso organismo necessitam e graças a elas teremos uma aparência saudável, a pele mais bonita, os cabelos, as unhas, etc.

Não fume e nem beba em excesso: o cigarro com certeza acelera o envelhecimento, ele é tão nocivo quanto o sol quando queima a pele sem proteção.

Durma bem e o tempo necessário: dormir faz bem para pele sim e para o corpo. Se você quer realmente escutar sempre que aparenta ser mais jovem do que realmente é, deixe 8 horas da sua noite para o seu sono.

Cuide da pele: Não abra mão do filtro solar, que te protege dos raios de sol, que possuem um grande poder de envelhecimento da pele. Os cosméticos também são úteis para dar uma aparência mais jovem, porém, de preferência aos produtos recomendados pelos dermatologistas.

Controle o estresse: O nervosismo e a ansiedade envelhecem a pele e elevam a produção de cortisol, que é um hormônio inflamatório que destrói o colágeno.

Hidrate-se ao longo do dia: Quando você não toma a quantidade necessária de água, os órgãos não funcionam como deveriam. A pele é o maior órgão do corpo humano, mas o último a receber a água. Ao ficar desidratada, ela se torna mais seca e irritada. ≠