Uma semana mais ou menos 14 curtidas 3 matchs e depois não aparece mais nada, vou tentar mudar as fotos e tal mais com vcs é assim também?

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/12/2019 22h38
Vai sair e dar em cima de algm cara a cara kkkk
eles respondem
anônimo
21/12/2019 22h33
Cara, depende mesmo do quão interessantes sejam as suas fotos, então se acha que suas fotos não estão muito chamativas, tente trocar por outras mais chamativas, mas se você não for malhado, nem vai mudar muita coisa trocar de foto, talvez focar mais em foto só de rosto se sua cara for razoável e seu corpo nem tão bom.