Eu vou entrar na faculdade e queria ser popular, eu sou ao contrário de popular ,mas não sei pqz pois me arrumo, sou engraçada e legal...

Só que eu sou do tipo de pessoa q n be be n fuma e não vai pra festa , n fica com vários (sou evangélica)
E eu percebo que se não fizer isso vc é visto como estranho sei lá, até msm se não se drogar.
Mas conheço pessoas que não fazem isso e são populares, geralmente meninas muito bonitas...
Então é possível ?nãosou feia

elas perguntam
9 7
eles respondem
22/12/2019 10h35
Nossa, voce vai mudar voce mesma e jogar fora seus princípios por causa dos outros? Seja voce mesma e quem gosta de voce de verdade vai se aproximar. Apenas se permita a receber as pessoas. Na boa, popularidade passa e ninguém fica pra sua vida. Esses que se aproximam por popularidade são interesseiros. Valorize quem gosta de voce pelo que voce é.
anônimo
21/12/2019 22h41
Evangélica? Quero, vem namorar cmg q vc vai ser a pessoa mais popular do mundo pra mim kkk
21/12/2019 23h37
Mano, o que vc vai fazer em faculdade? É só o diploma? Espero que não seja publica e reze bastante talvez vc saia a mesma de lá.
anônimo
22/12/2019 13h32
Seja apenas você.
Nunca precisei disso para ser popular.
anônimo
22/12/2019 13h35
Não é possível eu tentei ser popular sem essas coisas e não consegui
21/12/2019 22h38
E como é, depende a turma que você quer se enquadrar.
Gostos para passeios ou ficar em casa tem de monte
Basta você definir qual grupo você pertence
21/12/2019 22h42
Claro que é possível, seja inteligente e educada
anônimo
21/12/2019 23h39
Populares geralmente são bonitos! vc é bonita?
anônimo
21/12/2019 23h42
Quem nasceu pra ser lua, nunca vai ser sol!
elas respondem
21/12/2019 22h45
E pra quê quer ser popular? Que babaquice.

Os populares se destacam por algo, seja por serem muito extrovertidos, muito bonitos ou até mesmo por serem muito bons no quem fazem. Não precisa necessariamente viver em festas e beber
anônima
22/12/2019 08h31
As pessoas acham que quando entrar pra faculdade vai ser tipo American Pie
anônima
22/12/2019 08h34
Kkkk é muito filme adolescente
anônima
22/12/2019 13h40
Sou evangélica. E vou dar tudo de mim p poder entrar na faculdade dos meus sonhos, e nunca pensei nessas coisas de "será q vou ser popular na facul?". Nao foque nisso, seja voce msm. Porq se voce fizer coisas q nao gosta, vai acabar se perdendo de voce mesma. Foque em estudar. E ora, Deus nunca deixa seu servo desamparado.
21/12/2019 22h39
Clarooo
Gnt inteligente é mega popular.
anônima
22/12/2019 10h42
Pra que??? vai passar 4 ou 5 anos na faculdade depois disso vai todo mundo vai te esquecer. Só estude bastante que você vai se destacar em qualquer empresa isso sim vale a pena.
anônima
22/12/2019 10h47
Depende, se vc for pra Federal não vai demorar muito pra começar a beber, fumar, ir a festas, e fazer coisas piores.