fazem 5 anos que estou sozinho e não procuro ninguém e ngm me procura tmb, simplesmente pq eu enjoei disso
minha vida se resume em "casa trabalho - trabalho casa", n tenho nem chance pra conhecer alguem, nao tenho mais amigos como há 5 anos atras...eu parei de viver...
e quando alguem me chama pra conversar, eu converso normal no 1 dia e depois nunca mais procuro a pessoa e nem ela me procura
isso aconteceu com mais alguem ou sou o unico?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/12/2019 23h34
To assim também, não faço mais questão de ter vida amorosa, amigos, enfim vida social. E o curioso é que me sinto bem com isso, geralmente as pessoas ficam mal com uma vida assim.
anônima
21/12/2019 23h34
Pq o seu café esfriou ao longo dos 5 anos
21/12/2019 23h35
N é ficar frio,é cair na real.
anônima
21/12/2019 23h33
Pq vc percebeu q relacionamentos só dar estresse kk
eles respondem
anônimo
21/12/2019 23h38
Se você se sente feliz vivendo desse jeito ótimo cara,até aconselho você continuar.
Mas se você está infeliz assim,e quer mudar,daí já é outra situação.