Tenho medo de ela me decepcionar, não consigo confiar nas pessoas, sempre vi elas indo embora e eu até se acostumei a fazer tudo sozinho, tipo ir ao cinema, restaurantes, etc.
Agora eu sinto que estou se apegando muito a ela e se continuar assim, vou sofrer muito se ela me largar ou algo assim.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
21/12/2019 23h22
O amor é um risco. Vai deixar de viver essa experiência por medo? Já pensou se vocês ficam o resto da vida juntos? Tu só vai saber de viver esse amor
21/12/2019 23h37
Já terminei.
anônima
21/12/2019 23h44
Também me sinto assim
anônima
22/12/2019 08h30
Já terminei.
22/12/2019 09h51
Não faça isso, se permita viver tudo que está sentindo.
Às decepções fazem parte da vida mas, se ficar sempre com o pé atrás não vai aproveitar tudo que está acontecendo.
Deixa fluir.
anônima
22/12/2019 10h35
Sim, se você sempre pensar assim nunca vai viver o que tem pra viver. Frustação faz parte da vida é super normal.
22/12/2019 10h39
Sim, mas não por esse motivo.
eles respondem
anônimo
21/12/2019 23h29
Por isso q evito namorar. Não é pra mim. Tô acostumado a fazer tudo sozinho. Só sinto falta de mulher pra beijar na boca mesmo, fazer sexo, abraçar e tal, o ruim é que junto com isso vem o tal do amor. Daí tu se entrega e a pessoa te apunhala pelas costas.
anônimo
22/12/2019 08h45
O pior é que é exatamente isso que as pessoas fazem.

Jogam o outro do precipício quando estão se apegando.
Mundo complicado esse... Amar é para os fortes.

Apenas esteja atento aos sinais, as pessoas dão sinais do que são o tempo todo, o problema é que quando se estão apaixonados abrem mão da percepção lúcida desses sinais em favor da presença do outro.

E é aí que todos se machucam... Mei conselho é: não fuja do relacionamento, mas nunca tire os seus pés do chão.
22/12/2019 10h30
Sim. Eu mesmo estava num relacionamento de quatro anos. Ainda gostava dela, mas foi preciso terminar. Agora seu problema é que voce tem baixa autoestima. Se ela quer algo sério com voce, é porque sabe onde está se metendo. Então se permita, rapaz.
anônimo
22/12/2019 10h32
Depois do término, a única vontade que restou em relação a minha ex foi de transar com ela =/.