é ate vergonhoso falar q nunca beijei e q ainda sou virgem... meus amigos nunca riram disso, mas me vêem como um pobre coitado

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/12/2019 23h50
Como vc sabe que ninguém gosta de vc?
eles respondem
anônimo
22/12/2019 00h04
Cara, tem coisas que você não pode contar pra outras pessoas, isso é um coisa só sua, sou virgem e mas nunca falo disso. Não informações que não agregam nada.
Outra coisa é se achar um coitado, você não é menos homem que ninguém não, uma hora aparece alguém especial.
Mulher gosta de homem que manda a "real" mas que seja seguro.
Cuide da aparência, procura fazer alguma coisa bacana, um curso, desenvolva um talento que você tenha.
Frequente lugares que tenham pessoas pra conhecer, salas de aulas, centros de terapia.
E o mais importante, SEJA VOCÊ, ao conhecer uma menina, joga a real pra ela quando sua relação for ganhando mais intimidade e liberdade, NUNCA MINTA, não seja ESCRAVOCETA, não leve a beleza como um fator determinante e deixa o resto fluir.
Boa sorte!!!!
22/12/2019 00h19
Sei não mano
anônimo
21/12/2019 23h54
Se ninguém gosta de vc pq vc ainda gosta de vc?
anônimo
21/12/2019 23h55
Sua mãe gosta de vc ( talvez).