Como tem mulher que é cara de pau velho. Pior que nem sei como ela ficou sabendo que eu ia pra cidade vizinha.

Ela veio perguntando isso :

Se eu poderia dar uma carona na amizade para ela, que ela não queria nada comigo mas que gostaria de ser minha amiga, e que ficou sabendo que eu iria pra cidade vizinha. Perguntou se ela podia ir junto comigo pra encontrar um cara do tinder.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Velho eu tenho que ter jogado pedra na cruz.
É todo dia assim, elas vem falar comigo desse modo achando que vou fazer as vontades delas.
Olha se ela me pagasse o Diesel da camionete, ai até levava, mas a praga queria ir de grátis. Pois iria ir na minha peguete do tinder.

Mas como eu conhecia a figura eu falei assim :

VLW mas ... primeiro que vc nunca me olhou na cara desde que te conheço, nem respondia quando eu cumprimentava, segundo eu não curto amizade com vantagens apenas para você, agradeço mas pede pro teu cara vir te buscar, abraço.
Nisso ela me bloqueou kkkkkkkkkk.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/12/2019 23h40
Muita coisa pra ler
anônima
21/12/2019 23h54
Cara vc ainda respondeu, deveria deixar no vácuo e mostrar total desprezo
anônima
21/12/2019 23h50
Que mulher cara de pau kkk
Isso é verdade mesmo?
eles respondem
21/12/2019 23h25
"que ela não queria nada comigo mas que gostaria de ser minha amiga, e que ficou sabendo que eu iria pra cidade visinha, se ela podia ir junto pra encontrar um cara do tinder."

Virou entregador de marmita? Kkkkkkk
21/12/2019 23h43
Essas são suas amizades? Kkkkkkkkkk
Você deve ter cara de bonzinho (pra elas se chama "cara de otário").