digamos q a pessoa q vc namorava e vc gostava terminou cm vc e depois de um tempo vc faz novas amizades num curso etc e uma delas diz pra vc q vai sair cm alguem e te mostra no face, etc e era seu ex, mas essa sua amizade não sabe disso. Vc ficaria mal? contaria pra pessoa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/04/2016 00h35
Ja aconteceu.
Nao gosto de falar nao.. Pode pegar mal e a pessoa entender errado. Achar que to com ciume e querendo estragar o possivel encontro
Entao, prefiro ficar na minha mesmo. No meu caso, eu sei que nao dura mais que 2 meses entao nem me importo
eles respondem
21/04/2016 00h39
Nem me importaria...