Vejo muita gente pagando de boa pessoa e julgando os que " fazem coisa errada"

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/12/2019 23h51
Devem ser sempre valorizados, mas não quer dizer que vc é parâmetro pra qualquer cosia que seja. O Salvador disse que nenhuma esperança está no homem, se tu quer um bom exemplo siga Jesus Cristo, eu não sou exemplo de nada.
anônimo
21/12/2019 23h48
bah! mas na minha terra é claro que sim!
21/12/2019 23h53
O Brasil ainda é um país muito apegado aos costumes tradicionais. Já que 80% da população é Católica Romana.
21/12/2019 23h53
Eu valorizo e vivo de acordo com o que eu valorizo, agora quem não vive de acordo, para mim não tem o direito de falar absolutamente nada sobre outras pessoas que também não o fazem, mas ao menos para mim tem um valor muito grande sim.
22/12/2019 00h22
Hoje em dia os valores mudaram...O errado é certo!