2.74K  21/02/2020 03h44

━═☆ REVELAÇÃO do AMIGO SECRETO ELAELE★ 2019!

★ CAPRICHEM !! ★

✱LEMBRANDO que COLOQUEM O NOME DO AMIGO SECRETO DE VCS LOGO NO INÍCIO e se desejar coloque também o link do perfil dele!

elas perguntam
31 27
eles respondem
22/12/2019 00h33
Minha amiga secreta é a @Futbiologa

Quebrei a cabeça com o que poderia fazer kkkk
Mas já que não sou bom quando envolve criatividade, quero de desejar um Feliz Natal, um próspero ano novo pra você e toda a sua família!

Vou deixar isso, pra contar como algo feito como "presente" :
https://vocaroo.com/5TpOZKP0isZ
E te mando o abraço, como comentou na pergunta que fez! :)

Feliz natal para todos os outros usuários do site!
Próspero ano novo para todos e que 2020 traga várias coisas boas e resolva todas as neuras dos usuários do site!
Kkkkkk
22/12/2019 00h13
Eu tirei a @MeigaRomantica

Apesar de não ter tido contato com você e não saber muito a seu respeito, gosto bastante dos comentários que você faz aqui e acho que eles são realmente de muito boa ajuda. Gosto também da sua visão sobre relacionamentos e coerência nos fatores que você prioriza em relação ao username que você escolheu.

Desejo a você e sua família um ótimo natal, um ótimo ano novo e desejo que seus próximos anos possam ser muito melhores e muito mais produtivos e com muito mais realizações do que foram os anos anteriores, e espero que se você esteja solteira possa encontrar um homem que corresponda às suas aspirações.
anônimo
22/12/2019 02h41
Minha amiga secreta foi a @Flaviar.

Como ela disse, nunca tivemos contato aqui no site, mas espero que esse amigo secreto ajude a mudar isso. Pelas respostas dela aqui, me parece uma pessoa equilibrada e bem... sensata. Pelo menos mais que eu. Hahahaha

Então, retribuo as expectativas: que tenha um ano novo próspero e de realizações, que seja um ano de alegrias e sorrisos, que tenha um excelente 2020. ;)
22/12/2019 01h13
Minha amiga secreta é a @MeredithGrey.
Os presentes foram trocados.
22/12/2019 03h39
Eu fiz um texto/poema para minha amiga secreta.

"O mundo não está uma, mas está cheio delas.
Que enfrentam exércitos, de peito aberto e coragem em punho.
Massas de milícias organizadas para repressão.
Não chegam aos pés da semi deusa da floresta, da luta e da proteção.
Esteve há séculos reclusa na caverna do medo e da violência,
Triunfa o dia, rompe muralhas de ódio e grades de ignorância.
Vence a década, interrompe a decadência, da falta de liberdade
Da desigualdade e injustiça.
É Maravilha, faz maravilhas e se mostra maravilhosa.
Seu grito é voz, seu impacto é enfrentamento, sua unha é garra,
Não fica em pé vilões da discórdia
Enfrenta monstros da mitologia, mitos e mito.
Enfrenta fake news, fofocas e mentiras.
No final do dia, ainda mais mulher,
Mais deusa, mais maravilha."
anônimo
22/12/2019 09h54
Meu amigo secreto é o @Tedd embora nao tenhamos contato, quero compartilhar com ele essa musica.
Desfrute com seus melhores amigos
Http://m.youtube.com/watch?v=OlcQE4NeXow
22/12/2019 13h25
Tirei @umameninamara
Quero lhe desejar um Feliz Nata e Feliz Ano novo!!!!
Muito sucesso, saúde e tudo de bom para você.
Dedico essa música com muito carinho para você
Neo
22/12/2019 13h37
Saí com a @nunu_ e esse é meu presente. Acho minha voz muito zuada, mas vai ser um audio mesmo.
https://voca.ro/9GfKKigr6SQ
anônimo
23/12/2019 18h09
Minha amiga secreta é a @dama-da-noite.

Primeiro quero pedir perdão pela demora, fiquei enroladíssimo de trabalho no fim de semana com a produtora e a agência. E agora estava dando uma stalkeada no perfil da minha amiga e pensando em qual mensagem poderia encaminhar para alguém tão inteligente e sensível.

Percebo que a minha amiga oculta é uma pessoa de bom coração e muito bem resolvida afetivamente, então penso que ela pode gostar da mensagem que vou deixar. Apesar de crer em Deus e não ser um cara muito religioso, algumas passagens bíblicas são inspiradoras, e uma, em especial, eu tento tomar como norte para a minha vida e as minhas ações. É a oração de São Francisco de Assis, e por isso vou compartilhar com a minha amiga oculta, espero que goste:

"Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna."

Feliz Natal, para você minha amiga oculta, um grande beijo no seu coração e para todos os outros tantos amigos que fiz aqui nesse site em tão pouco tempo, que se tornou um companheiro para as horas de solidão e também de divertimento.

@Renatinhabha, obrigado pela iniciativa e por organizar essa brincadeira. S2

Marcelo.
23/12/2019 09h24
A minha amiga secreta é a @FlaviaReis
E apesar de não conversar muito, é minha amiguinha pois sou um pato sociável :)

@FlaviaReis, que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade e lhe dê forças para começar uma vida nova em 2020!

E Desejo a todos do site um Feliz Natal, e que em 2020 seus sonhos se realizem.
anônimo
23/12/2019 13h03
Minha amiga secreta é a @docerainha.

https://i.imgur.com/ZgNkYjt.mp4
22/12/2019 02h56
Tirei a @Txc1
Já mandei no pv
22/12/2019 09h54
Meu amigo secreto eh o @FP1984
. Sou novo aqui no site e entao to aprendendo como funciona as coisas aq . Mas te desejo um feliz natal . E um otimo ano novo q voce possa conquistar tudo aquilo que sonhou ou sonha .
23/12/2019 01h16
Meu foi "deboa10" e fiz uma montagem de motivação e sucesso
Valeu Amigo Secreto Virtual:

https://imgur.com/WH1CT6m

Sucesso sempre...
23/12/2019 11h34
Não sei se ele bebe cerveja mas meu amigo secreto foi o @IsraelSc e estou lhe presenteando um balde de cerveja.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSvFWTrwlnqzHbtYDZiW-KFnwhhZW3BFV_V1oSFMsmVk5aqMqBF

Aproveito o evento pra desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo.
22/12/2019 22h54
Minha Amiga Secreta é a @Cah123_
Nós não interagimos mas vejo que ela é uma Garota super sensata, inteligente e decidida.
Desejo a ela e para todos da comunidade um Feliz Natal.

Aqui meu presente ↓

https://www.powtoon.com/online-presentation/dgBpf1GuaJ0/?mode=presentation
anônimo
22/12/2019 17h40
Meu amigo secreto é a @donaflorinda

Quero desejar para ela um feliz Natal, repleto de alegria. É um feliz ano novo, repleto de sucesso, saúde, e realizações pessoais, tudo de bom, do fundo do meu coração.

E como ela me recomendou um álbum que ela gosta, e que eu vou ouvir, também vou recomendar uma compilação de músicas de um dos cantores que eu mais gosto.

Enfim, te desejo tudo de bom e próspero, não só para ano que vem ou no Natal, mas sim para o resto de sua vida.
anônimo
21/12/2019 23h57
Não to participando, mas vou dar um UP pra galera ver.
23/12/2019 23h46
Meu amigo secreto é o @Constantinopla e a mensagem segue:

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Um Feliz e Abençoado Natal à você e sua família!!!
22/12/2019 08h19
Por que não fazer um "inimigo secreto"?
anônimo
21/12/2019 23h58
to de fora mas dou um up so pq sou curiosao tmb ks
23/12/2019 16h21
Caramba! Se eu soubesse disso.
anônimo
23/12/2019 01h10
Essa música...

Caralho, que nostalgia. Minha mãe ouvia muito os cds da Aline Barros.

Não tenho amigo secreto, e não participaria disso também, mas desejo a todos boa sorte.
anônimo
23/12/2019 01h07
Que legal!
Nunca fui tão feliz na vida!
anônimo
22/12/2019 02h57
Coloquei o pau pra fora, bati uma punheta e gozei em todo mundo que tá nesse post.
anônimo
22/12/2019 00h10
Se é secreto não pode revelar!
anônimo
22/12/2019 09h47
Vc não tem amigos na vida real pra fazer isso não? Que papelão em? Só pode ser zoeira isso, não e possível!!
anônimo
23/12/2019 19h48
My eggs
26/12/2019 00h01
Nao tirei ngm, pq nao me avisaram quem tirei, pois comentei
anônimo
21/02/2020 03h44
Revela pra nos
elas respondem
22/12/2019 01h18
Meu amigo secreto é o @Insensato

Acho que nunca interagimos, mas, acompanho suas respostas sempre que possível.
Que seu 2020 seja de paz, muitas realizações e:

Numa vida de oportunidades
Não é preciso timidez
Que tudo seja de verdade
Quanto essa sua insensatez.

Feliz Natal!
anônima
22/12/2019 01h39
O meu amigo secreto foi o @Sociopato
Nunca conversamos mas pelos comentários dele... bom, kkkk, nem sei o que digitar...

Antes de colocar os meus "presentes" aqui, quero deixar uma mensagem: Primeiro dizer que não é água de colônia hahaha e segundo, desejar um Natal de muita paz, amor, união e alegrias. Que seu 2020, seja um ano incrível, e que te traga bons momentos e ótimas lembranças. Espero que maneire na bebida neste ano que se finda, no mais, os meus presentes estão logo abaixo.

https://gfycat.com/giftedwebbedgalapagosalbatross (Especialmente pra você)

https://gfycat.com/accomplishedshabbycassowary

Desejo um Natal de amor e partilhamento de alegrias e felicidades para todos!
Que o Ano Novo seja repleto de sucesso, saúde e amor!
22/12/2019 01h10
@Neo é o meu atual amigo secreto . Fiz esse presente rapidex, pois não havia muito tempo.
http://sketchtoy.com/69081881

Ele é dedicado, atencioso, inteligente, escreve bem, tem senso de humor, é esforçado, lindo e tem mais de 13 cm. Não o conheço o suficiente pra saber se isso tudo é verdade mas, se não for , que possa vir a ser, em 2020.
22/12/2019 00h41
Bem meu amigo secreto é o... @DetonaThor
Na verdade não somos assim tão próximos mas pelas suas respostas é pontos de vista em diversos assuntos da pra perceber que você é uma ótima pessoa, é sempre muito educado é tenta ao máximo ajudar.
Espero do Fundo do coração que você tenha um ótimo natal, é que todos os seus sonhos se realizem no próximo ano!
22/12/2019 08h19
Upando para a galera ver.
Gostei. Os Users estão caprichando nos presentes.
22/12/2019 08h18
Meu amigo secreto é o @dudamel

Eu poderia ser falsa e fazer um textão para ele,mas não serei. Não tenho nada contra ele mas ultimamente ele tem passado um pouco dos limites comigo.

Ele me xinga sempre que pode e do nada,só sabe me detonar por aqui...eu que não vou perder meu tempo preparando algo para uma pessoa desnecessária como ele.

Mas como eu tenho que te dar um presente,toma aqui o seu :

Eu achei essa música a sua cara,já q você passou o ano inteiro me mandando tom** no **
sempre que respondia as minhas perguntas.

Feliz natal,amore ❤
anônima
22/12/2019 00h15
Obs(porque sou curiosa hahaha) e UP!
Hahahahahahah
Desde já, feliz Natal a todo mundo do site! Que Deus abençoe a todos, amigos!
Que 2020 seja nosso ano!
22/12/2019 14h29
O meu amigo secreto foi o @Rafael28

Pensei tanto e não cheguei quase a nenhuma conclusão, kkkk, no entando vou deixar uma pequena mensagem pra ti.
Te desejo um Natal de muito amor e paz e um Ano Novo de muito sucesso e repleto de realizações.

Estou com a garganta dolorida "inflamada". Então, desculpa! No mais, obrigada pelo abraço!
Meu presente:
https://vocaroo.com/3acbZ0BagDt
22/12/2019 13h53
Minha amiga é a @Desiree_

Não sabia muito o que fazer então fiz um gif no Photoshop hehehe. Espero que goste e depois eu falo com você no PV pra combinar outra coisa ^^
https://ibb.co/f9HH0v2

Um Feliz Natal e um ótimo 2020 pra vc e sua família. Deus abençoe a todos.

Feliz Natal pra todos do site também!

❤️❤️❤️❤️❤️❤️
22/12/2019 14h58
Meu amigo secreto eh o @Matrix_
Como não o conheço muito bem, estou te presenteando com esse álbum, um dos melhores na minha opinião!

anônima
22/12/2019 00h47
Eu tirei o @thecounselor

Não tivemos contato, mas gosto das suas respostas
Esse é meu presente feito com carinho.
https://i.imgur.com/ewxMwEl.mp4
25/12/2019 12h30
Meu amigo não mais oculto @Nightmare40

Óbvio que esta perdoado pela demora, pois a mais demorada da sua amiga, teve probleminhas técnicos de edição do seu presente e tomou ferro, até agora pela manhã hahahah.

Quero agradecer pelas palavras ditas à mim, pela mensagem deixada de São Francisco e dizer-lhe q acompanho suas respostas e respeito muito seu bom senso, perspicácia e alegria, como conduz a sua interação no site. Eapero a partir de hoje, poder bater uns papos e trocar ideias, deixo meu pv à disposição sempre que quiser. Beijo no seu coração tb e quem sabe, em 2020 apareço pela Barra, com um chimarrão debaixo do braço, para abotoar essa amizade que se inicia.

Feliz Natal a todos do site ☆☆☆

Fiz com carinho
http://imgur.com/a/SCt053L
anônima
24/12/2019 03h18
Genteee, estou atrasadérrima...

Minha amiga secreta é a @Thay_

Não temos muito contato, mas já pude observar que ela é uma usuária muito querida aqui. Sempre prestativa, dedicada e bem humorada, ela chama atenção por onde passa rs.

Primeiramente, quero me desculpar pela demora.
Te desejo muita paz, saúde, felicidade, amor e forças para persistir nos seus objetivos, mesmo nos momentos mais difíceis dessa jornada.
Tudo de bom pra você! =)
https://ibb.co/LSGdq51
22/12/2019 08h10
A minha amiga secreta é a @Tabatha.

Fiquei muito feliz com quem eu peguei: uma mulher forte, de opinião, muito gente fina.
Certeza que se eu encontrasse com ela num bar, conversariamos por horas.
Foi até fácil pensar num presente que representasse essa força feminina que vejo nela: uma canção que é uma grande homenagem às mulheres confiantes.

Aproveito pra deixar um feliz natal e próspero ano novo para todos os usuários.
Que a vida off.line de todos seja intensa e cheia de realizações e a vida on.line seja só aquele tempinho em que estamos relaxando no banheiro mesmo kkkk
Bjo na bundinha de todos :*
23/12/2019 01h06
meu amigo secreto é à @Lulu1205
❤❤❤❤
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
❤❤❤
anônima
22/12/2019 00h09
Não to participando, mas vou dar um UP pra galera ver. 2
anônima
22/12/2019 03h03
Up
anônima
22/12/2019 16h59
Só upar pro pessoal não esquecer dos seus amigos.
Feliz natal
22/12/2019 15h20
Tirei o @Wil_
Mandei no privado!

Feliz natal a todos e um ótimo ano novo! ♡
22/12/2019 14h46
Lembrei de um site que participava. Kkk
Bacana.^^
anônima
22/12/2019 01h24
Deixa eu dar a olhada nisso aqui rs.
anônima
22/12/2019 00h04
Não estou participando
22/12/2019 01h17
Tirei o @Willer ✌♥️
anônima
22/12/2019 07h53
Up
anônima
22/12/2019 03h42
Aff
anônima
22/12/2019 00h09
queria brincar, comentei e tudo, mas você não me mandou o nome :(
anônima
22/12/2019 00h14
Eu não sabia que NÃO estava participando. Não me falaram quem é o meu amigo.
Lamentável.
Cadê a @Dornesa?