tipo eu como 100% das mulheres heteras como minha mãe minha irmã e minhas amigas sempre compro uma lingerie bem bonita para surpreender meu marido em noites romanticas. mas eu nunca ouvi falar e nunca nem vi nenhum homem se arrumar para uma noite especial com uma mulher. tipo eu tenho 2 bodys e 3 espartilhos inclusive um era da minha mae. sempre no dia dos namorados eu surpreendo na lingerie e ele adora. mas tipo ele nao se arruma pra mim. (eu nao quero ve-lo de lingerie igual eu pq ele é homem obvio) mas podia pelo menos usar uma fantasia sla tipo eu fico uma princesinha pra ele.

elas perguntam
11 4
eles respondem
22/12/2019 02h29
Não??? Você está falando isso mesmo?

Tem cara que eu vejo malhando quase toda bosta de dia, faz a barba e deixa ela ficar do jeito que a esposa gosta, compra roupas legais, perfumes que custam braços do corpo humano e você vem dizer que homem não quer agradar a esposa.

Pelo amor de toda a internet. Tenha no mínimo decência nas suas palavras!
anônimo
21/12/2019 23h55
Você ainda tá dando o seu cu? Já machucou ele? Sei que não tem nada a ver com a pergunta, mas é o que me vem na cabeça quando vejo você, seu cu, você já falou muito dele aqui.
21/12/2019 23h55
Eu hétero
Tu heteras
Ele hetera
Nos heteramos
Vos heterais
Eles heteram
anônimo
21/12/2019 23h55
Pq ele quer se fantasiar de tiazinha e pode ser que pegue mal e vc não curta
22/12/2019 02h00
Homem não tem o que vestir pra ser "diferente"...Qual a roupa que tu quer que a gente te surpreenda?
Roupas de homens são todas comuns....
22/12/2019 08h17
"eu como 100% das mulheres heteras como minha mãe minha irmã e minhas amigas sempre"

Caralho, que tarada
21/12/2019 23h56
Eu já me cuido para isso, comparando que no namoro até trocamos re roupa várias vezes para agradar, e depois... Depois de algum tempo... Não podemos relaxar senão a fila pode andar e a gente perder
anônimo
22/12/2019 00h34
Não faço ideia
22/12/2019 02h06
Li as duas primeiras linhas do texto e tomei um susto.
22/12/2019 02h27
No natal, vou usar uma camisa de time (Do São Paulo)
Foda-se quem vinher criticar
Só a camisa, é mais cara que todad as blusas de todos da festa junto.
anônimo
22/12/2019 06h42
Eu corto os pelos pubianos.
Fica bem legal.
elas respondem
anônima
22/12/2019 03h04
Mulheres tbm não
21/12/2019 23h58
ai amei o heteras. E que esquisito usar lingerie que era da mãe o.O kk roupa tudo bem, mas lingerie...
anônima
22/12/2019 02h23
Eu acho ridículo quando homem tenta sensualizar, ni seu lugar eu nem reclamaria.
21/12/2019 23h57
Fala isso pra ele.