Tipo na hora do sexo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/12/2019 00h06
Porque o que homem tem de mentiroso, tem de trouxa também.
eles respondem
21/12/2019 23h59
Por conta de como a Testosterona faz o homem literalmente virar o ser mais retardado do mundo quando o assunto é mulher cara, essa é a infeliz realidade, ou o cara aprende a controlar seus instintos ou então ele será controlado por eles e será facilmente manipulado através deles.
anônimo
21/12/2019 23h58
Vc tem um priquito? Não né? Tá respondido sua pergunta
21/12/2019 23h59
São mais atentas e desenvolvida no que querem, dominantes desde cedo, aprender e compreender uma mulher faz com que a gente se iguale a elas no querer, pedir e agir