Tem um cara aqui q quer namorar cmg só que o problema é que ele fica dando atenções para o q os outros falam de mim,ele disse que uma pessoa disse pra ele que eu ainda ficava com um ex--ficante eu tive um ficante inicio desse ano só que eu e ele não temos nada a ver mais e esse cara q pediu pra namorar cmg fica jogando na minha cara isso e até ja apagou das redes sociais dele uma foto nossa fiquei um pouco triste né?
Parece q ele acredita mais nos outros do q eu mim mesma.
Só não queria que ficasse esse clima ruim entre nós mas eu não posso fazer nada pra ele acreditar em mim.
O q eu faço? Vou atrás dele ou deixo como está?
Mando mensagem pra ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/12/2019 00h50
Jogar na cara? Aff esse cara é um otário.
Inseguro demais, imagina quando tiver algo sério com ele? Vai implicar até se vc dar bom dia na rua
anônimo
22/12/2019 00h30
Na dúvida faça anál!
elas respondem
anônima
22/12/2019 00h31
Ainda nem começou o namoro e o cara já tá com desconfiança..
22/12/2019 00h41
Não começaria um namoro assim.