Eu fiquei com uma menina dia 18, conheci ela no Tinder. Foi tiro e queda, no início nós dois estávamos tímidos, mas com o passar do tempo fomos nos soltando até o ponto de a gente ter ido embora abraçados, parecendo um casal.

Só que durante o beijo eu não senti MUUUITTA coisa, claro, foi legal, mas mesmo de pau duro eu não senti aquela EXPLOSAO DE SENTIMENTOS.

Sei que fui pro encontro cansado pra porra, não sei o que aconteceu comigo, será que foi isso?

E sim, fiquei pensando nela o dia inteiro!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/12/2019 01h17
Beijar é bom?
anônima
22/12/2019 03h07
Kkk deve ser porque é gay? Será??
anônima
22/12/2019 01h18
É a tal da química que não bateu tanto.
22/12/2019 01h23
Acho q nao rolou quimica.. nao tem essa de "ah, estava cansado", porq se batesse msm a quimica, ia ficar energético rapidin. Mas se quiser fazer outro teste,vá em frente
eles respondem
22/12/2019 01h11
Também nem sinto, muitas das vezes, ainda mais se for no começo. É frio pra mim. A outra pessoa sente mais do que eu, apatia fodida.
22/12/2019 01h11
Vai ver tu queria mesmo era beijar um peludão barbudo.
22/12/2019 01h15
Sei lá, mano. Não rolou umas bolinadas não? Umas passadas de mão e tal, não colocou ela pra passar a mão no garoto?
anônimo
22/12/2019 01h45
Talvez vc não estivesse com a libido alta no momento. Acontece, principalmente se tu tiver o hábito de bater muita punheta. Baixa testosterona, pouca libido, tudo isso afeta nosso corpo, incluindo a sensibilidade do tato. Mas se vc estimulasse seu penis enquanto a beijava, a história seria diferente.
22/12/2019 03h21
Nem todo Primeiro encontro é perfeito, mas já conseguiu um ponto tirou ela da timidez e mandou pro jogo.

Chama de novo aí já sabe né kkk