Pra quem nao sabe eu namoro tem 5 anos, eu tenho 19 ele 21. Estávamos bem por um longo tempo, sem brigar. Mas quarta feira discutimos por que ele foi beber com os amigos e não me avisou, ele tem um costume de errar mas não aceitar ouvir e ignorar o problema e isso aconteceu mais uma vez, ontem eu fui no centro como moramos perto eu peguei o ônibus pra vim embora mas desci no ponto da casa dele e vim vê-lo aí ele estava jogando game, e continuou não me deu nenhum beijo nada, eu fiquei irritada e novamente discutimos, daí ele me disse assim que a vontade dele é que eu venha aqui todo dia pra ficarmos juntos mas que não faz isso poq eu não deixo ele fazer nada, quero ficar grudada o tempo todo nele, fiquei muito triste em ouvir isso mais eu realmente exagero um pouco, mas não é por querer. Aí hoje tô aqui na casa dele e ele está dormindo, ele não quer casar agora e nem morar junto, eu fiquei pensando será que é porque ele pensa que vou agir assim? Impedir ele de fazer o que gosta e tal?, eu sei que erro sendo assim, mas ele tbm não é o melhor namorado do mundo, me deixa muitas vezes sozinha e não me trata com carinho que toda mulher deseja. Eu realmente queria um conselhos sincero e uma ajuda de como isso mudar, por que eu não aguento mais isso, quero ter nossa privacidade e nosso canto logo. Aqui na casa dele tá pior agora o irmão dele tá namorando aí trás a menina pra dormi aqui quase todo final de semana, aí eles dorme na sala em um colchão de casal bem na porta do quarto aqui, e tipo não da nem pra ir no banheiro é mo ruim por que tbm já não me sinto bem na minha casa tbm.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
22/12/2019 09h02
Ele se encheu, você se sente incompleta.
Para que continuar com isso?
22/12/2019 01h17
Toma uma aspirina, cama e vitamina C.
Logo passa
anônimo
22/12/2019 01h33
Te chamei no privado
22/12/2019 01h20
Não quero te magoar, mas ouça com atenção. Vocês estão em vibes diferentes. Ele tem apego a ti, estão juntos desde adolescentes, mas ele cresceu e tá querendo cair no mundo. Isso isso quase sempre acontece com um dos dois em relacionamentos que começam muito cedo. Tu não fez nada errado, nem tem como controlar a coisa, moça. Eu realmente sinto muito. Espero que ele seja homem e abra a jogo contigo ao invés de começar a putear pelas tuas costas.
22/12/2019 01h39
Relacionamento desgastado, as mudanças que um quer ver no outro é justamente aquelas que sabem que não vai acontecer.
Pelo jeito vcs tbm passam muito tempo juntos, isso acaba perdendo um pouco do encanto. Indico procurarem novos programas pra fazer, festas, eventos, algo que saia da rotina.
E isso de casamento é meio forçar a barra, vcs são mto jovens, mal devem ter grana e se ta dando ruim em casas separadas, imagina juntos.
22/12/2019 10h14
Olha, relacionamento não gira só em torno de uma pessoa, viu? Portanto, veja o lado dele. Pelo que vi, ele tá sendo claro e sincero com voce sobre o que ele quer. Então agora é voce quem deve decidir se vai querer continuar. E numa boa, pedir espaço para a namorada não é nenhum pecado.
elas respondem
22/12/2019 01h22
Vou ser sincera. Vc parece ser "grudenta".
22/12/2019 01h33
O problema nao eh voce, eh ele. Fala sério, voces namoram há 5 anos e ele n sabe o seu jeito de ser carinhosa dms?????, homem eh um saco msm. Talvez ele queira algum pretexto p voce terminar com ele ou sei la, senta e cv com ele. Vai esperar mais 5 anos p casar com ele??? Resolve isso agr, voce está nova ainda.. dói mt, mas algum dia vai passar
anônima
22/12/2019 01h50
Termina , ele não pretende casar vai ficar nisso até quando ?
22/12/2019 02h39
"Pra quem não sabe"
22/12/2019 09h42
Se está assim agora não pense em casar, pelo menos não por enquanto. Se vocês não sabem resolver pequenos problemas no namoro, avalie no casamento.
Ainda por cima, vocês são bem jovens. Você espera que ele retribua o mesmo carinho que você tenta dar a ele, mas também não pegue no pé dele.
Ele não vai a sua casa? Parece que só você que procura ele, se for assim, esse namoro já se esfriou faz tempo.
22/12/2019 01h31
Já estão há 5 anos juntos e você tem apenas 19.
Bem, vocês não viveram nada ainda e, pode não ser hoje ou amanhã mas, com o tempo a auto cobrança virá.
E virá sozinha, terá "saudade" de muita coisa que não viveu e isso pode te atrapalhar bastante.
Sinto dizer, mas vocês precisam se dar um tempo, pelo bem de cada um, para que possam viver novas experiências e amadurecer.
Depois dos 25 anos você nem se reconhecerá mais.
anônima
22/12/2019 09h40
Ele não vai se casar com você e vocês não têm as mesmas prioridades na vida, para mim esse seria um relacionamento inviável.
anônima
22/12/2019 09h48
Ele não vai casar com você e nem morar junto nunca, quer viver a vida dele, aproveitar, sair com os amigos, jogar em paz. Você é grudenta, ciumenta, controladora e briguenta por isto ele não quer nenhum futuro sério com você, já sabe que é fria total. Vai continuar nesta lenga lenga até encontrar outra que ele realmente goste, ou começar a te aprontar de verdade e te dar todos os motivos para você não aguentar mais e terminar.