Se sim como foi?

Acredito que seja mais um conto de fadas que as pessoas inventam homens ricos não se interessariam por mulheres pobre, apenas para se satisfazer , mas posso estar errada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/12/2019 01h44
Aiii meu Deus, mais uma.
Homens ricos só usariam uma pobre a não ser que ele já seja um velho gaga.
elas respondem
22/12/2019 01h47
Homens ricos só irão ter relacionamento sério com alguém do mesmo nível dele
anônima
22/12/2019 01h41
Tá bolando a melhor estratégia ela.