Vcs simplesmente n ligariam ou pensariam/agiriam como ao saber que sua mulher/namorada ou seu marido/namorado mantém contato com pessoas q só estão ali com segundas intenções?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/12/2019 07h21
É uma bosta. Mas não posso privar o parceiro de suas amizades.

Não sou obrigada a conviver ou receber na minha casa. Em eventos de grupo, posso fazer vista grossa.

Às vezes, banco a dissimulada, fazendo- me de grande amiga só para impôr respeito ou forçar a pessoa ter consciência. Tipo, ela é tão legal comigo, como posso dar o bote no marido/namorado dela?

Cada caso é avaliado e tratado individualmente.
Eu jamais falaria pro macho que tenho ciúmes da rival. Porque ele daria com a língua nos dentes e a mulher ficaria feliz em saber que estava interferindo no relacionamento. E seria burrice da minha parte, alertá-lo que ele tem chances com ela. Talvez, na cabeça dele, nem passe nada disso. Eu que não iria informá-lo.
eles respondem
anônimo
22/12/2019 01h46
Simples, Se não me respeita é tchau!! Não tem essa de a me privar de amigos, amigo não da encima e muito menos tem segunda intenções!
anônimo
22/12/2019 07h13
Ela apenas tem um banco de reserva caso seja necessário uma substituição.