Homem quando ama de vrdd, consegue esquecer a guria quando começa a ficar com outra mina??

elas perguntam
9 3
eles respondem
22/12/2019 02h02
Não, penso em todas ao mesmo tempo, até modelar a mulher perfeita.
anônimo
22/12/2019 09h32
Nunca nos esquecemos das pessoas que tiveram um significado especial em algum momento das nossas vidas.

Mas o sentimento, a ausência, a falta (de carinho, companhia, sexo) vai sendo suprida pela nova e assim aquela pessoa do passado vai "se acomodando", de fato, no passado.
22/12/2019 02h05
Claro que não. Kkkkkkkkk.
Quem esquece quem disse ter amado de verdade é quem não amou de verdade.
22/12/2019 02h07
Ainda não amei.
anônimo
22/12/2019 02h08
Preencher um vazo q está cheio termina derramando! Ou preenche um vaso vazio ou vai só derramar a água
22/12/2019 02h16
A gente pode amar verdadeiramente uma nova pessoa sim, porque não? Porém não dá para esqueçer os amores passados, porque querendo ou não cada amor que passou por sua vida deixou algum rasto de alegria, tristeza ou aprendizado que é impossível esquecer
22/12/2019 07h07
Faz isso para ajudar no processo.
22/12/2019 07h38
Acho que você está confundindo amor e paixão.
anônimo
22/12/2019 08h16
Quando se ama de verdade, leva um bom tempo para esquecer realmente, então, acho que não.
elas respondem
22/12/2019 07h44
Saindo do Cativeiro. Livro com estudos de caso de pessoas que transam com o atual pensando no anterior. Que nunca se esqueceu de um amor platônico. Já conheci uma família, que a viuva sempre colocava o prato do defunto à mesa. Quando o passado te impede de seguir em frente, é o caso de procurar um especialista, fazer terapias e tratar da espiritualidade.

Graças a Deus, lembrar do passado é estar livre de amnésia e Alzheimer. Todavia, a pessoa precisa seguir em frente e deixar de cultivar um amor platônico. Isso fará bem para todos.

Respondendo, ninguém esquece de ninguém. Apenas valorizamos mais um em relação a outro. É sábio cultivar o relacionamento com o atual e naturalmente construir um amor novo, sólido e sustentável.
anônima
22/12/2019 02h04
Isso não é amor , é só gostar , atraçào
22/12/2019 09h29
Ele pode estar se iludindo achando que vai esquecer quem ama estando com outra. Não acredito nessa possibilidade. É querer se auto sabotar.