Oi, vou ser o mais direto possível: tô apaixonado!

Já fiz tudo, a convidei e ela aceitou, o negócio é que é meu primeiro encontro (nunca quis algo sério, eu só ficava com qualquer garota pela frente, sem responsabilidades)

Enfim, digam, o que vocês mais gostam e prestam atenção no seu parceiro em um encontro?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/12/2019 02h02
É o amoooor q mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiiiiiim
anônima
22/12/2019 02h05
Se quer q a mina fique louca por ti, olhe nos olhos dela e diga: "voce é linda, sabia?".
eles respondem
anônimo
22/12/2019 02h05
Elas gostam segue lista!
Homem arrumado com roupas do tamanho do corpo dele, nem folgado de mais e nem muito apertado
Perfume exalando na medida certa! Pfv sem perfume vagabundo
Homem limpo com cabelos em dia, unhas cortadas e limpas
Carisma
Simpatia
Elegância
Cavalheirismo
Educado
A roupa não pode parecer q estava amassada feito uma bola de meia!
Hálito em dia
No mais dinheiro pra gastar com ela
anônimo
22/12/2019 02h05
Vá com calma, quanto mais subir mais dolorosa será a queda. Não tenha tantas expectativas e conheça melhor a pretendente, foque nisso, boa sorte.