Homens, por que quando descobrem que uma mulher é bi, vocês perguntam se ela quer namorar em trio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
10a
Acho que eu não namoraria uma bi.
10a
Acho que é o sonho de qualquer homem.
10a
Minha namorada é bi e nunca perguntei isso. Aliás, independente da orientação sexual, o mais importante é o respeito mútuo.
10a
pq é bom ué
10a
Nunca perguntei.
anônimo
10a
Comer duas
elas respondem
1
anônima
10a
Nem todo homem, mas a maioria quer comer mais de uma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!