Eu disse mil vezes q te superei, e quando soube q voce havia encontrado outra, foi como se alguem tivesse pegado meu coração e o pisoteado mil vezes. Eu sei, a culpa foi minha, voce sempre quis namorar, e eu sempre disse: "nao". Mas foi porq eu n me sentia preparada p namorar, e voce n soube esperar. Foi real tudo o q eu senti por voce. Voce me trouxe a paz, entrou no pior momento da minha vida, trazendo consigo mt cor e amor. Mas eu nao poderia ir atrás, eu queria, mas n devia. Seus olhos cor de mel claro, me fez ficar apaixonada por voce. Eu amava cada parte sua. Me perdoe por nao ter dado tudo de mim p voce. O q me dói é saber q perdi uma pessoa incrivel como voce. Mas se somos feitos um para o outro, iremos nos reencontrar algum dia, e eu estarei preparada p voce.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
22/12/2019 03h08
Não é amor não, você nunca amou ele. Essa reação que você está tendo é só o seu ego doendo. Ao descobrir que ele está com outra, seu ego ficou machucado e quando o ego é atacado, ele encontra motivos e razões para justicar a dor, ou seja, não é amor. É aquela velha história, se dá valor só quando se perde.
anônimo
22/12/2019 02h25
E o posto 24 horas é o pointe dos largados, olha eu virado bebendo por ela, e o povo abastecendo indo pro trabalho
22/12/2019 02h57
Cara que triste, olha moça, força nesse momento aí viu, porém se for para serem feitos um para k outro esse dia vai de um jeito ou de outro, mas se não for é vc aceitar e segui em frente em busca de um novo amor.

Não nascemos para agradar a todos kk.
22/12/2019 03h13
Esse situação acho que é até comum no comportamento da mulherada, é só ver que o cara desencanou e ta com outra que o amor aparece.
anônimo
22/12/2019 08h59
É sempre assim... Infelizmente!
A história está aí para ratificar, o orgulho só produz fracassos.
anônimo
22/12/2019 13h20
Ok
elas respondem
anônima
22/12/2019 02h22
Não vai encontrar não, isso é bem clichê. Que não dar certo é melhor você superar
22/12/2019 02h23
Ô, gente. Tadinha