... da mulher?
Essa que luta para que a mulher tenho direto de manter os pelos das axilas, das pernas; para que elas possam usar o cabelo curto; para que a menstruação não seja vista como tabu; para que a mulher não tenha obrigação de ser vaidosa. Ou vocês acham isso ridículo? Dissertem sobre o tema.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
22/12/2019 03h26
Mulher não anda peluda pq não quer, foi feita para ter pelos qd adulta. Como são Maria vai com as outras, cairam no conto da indústria da beleza, de que mulher ter pelos não é normal, que é feio, acostumaram os machos a tb pensarem assim, depois vem querer lutar para inverter as coisas.
22/12/2019 02h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
22/12/2019 11h04
Uma ideologia de classe média, ocidental, moderna, vai mudar a natura de um animal que existe há 2 milhões de anos de evolução? É ridículo só pensar isso.
anônimo
22/12/2019 02h53
Mas direito disso todas já tem, porém as pessoas não são obrigadas a achar agradável e a gostar, a pessoa que deve se sentir bem com ela mesma e com seus pêlos.
22/12/2019 10h42
num vejo problemas nisso desde que seja algo que ela decidiu por conta propia sem se formar só no pensamento dos outros num tem nada de ruim nisso
elas respondem
anônima
22/12/2019 02h31
Não se iluda.
O feminismo quer transformar a mulher em macho mal acabado.
22/12/2019 11h14
Sou a favor do feminismo, lógico que algumas mulheres não me reapresenta em certas atitudes. hoje em dia graças as feministas conquistamos espaço na sociedade e direitos tbm etc... curto muito essa vibe de ser foras dos padrões de beleza imposto pela sociedade, cada um usa o que quer, faz o que quer, se sinta bem e viva! FEMINISMO NÃO É A FALTA DE CUIDADOS COM O INTERIOR E EXTERIOR E SIM A LUTA PELA A IGUALDADE.
tem negas ai que acha que o feminismo é essa palhaçadas dos dias atuais dai começa a bostajar bela boca. o bom do feminismo que ele mostra que nós mulheres somos capazes de tudo e não de ficar em casa, que podemos sim receber um salários, pegar quem quisermos e não querer constituir família etc...

não sejam uma baba ovo de macho pagando de conservadora etc... pipipi que tem que agradar homem que não sei o que mds vejo isso frequentemente chego passo mau
anônima
22/12/2019 12h44
Eu sou grata pelo feminismo por ter me feito entender sobre como a nossa sociedade funciona em relação ao padrão de beleza. Vivemos em um mundo capitalista, a insatisfação das mulheres com o próprio corpo da bastante lucro e por isso é incentivada. Existe um padrão de beleza inalcançável e por isso as mulheres sempre vão estar comprando produtos pra resolver algum "defeito" físico, sempre vão estar atrás de alguma cirurgia, algum procedimento estético.
Entender e refletir sobre isso me ajudou muito em relação a insegurança com minha aparência, entender que essas inseguranças não são minhas mas algo que a mídia colocou na minha cabeça. No geral, acho interessante essas pautas que você citou porque normalmente nós não refletimos sobre isso (por que os pelos no homem são normais e na mulher são nojentos, por exemplo), nós só vamos fazendo o que todo mundo faz e não pararmos pra pensar.
anônima
22/12/2019 02h31
Claro q sou grata às mulheres q lutaram para q hoje eu pudesse: votar, me vestir do meu jeito, nao ser obrigada a casar com macho escroto. Se tem mulheres q querem andar peludas e outras coisas, por mim td bem, ue. Cada um segue o caminho q se identifica. Somos mulheres livres. Obs: Eu nao andaria td peluda e essas coisas citadas aí nao.
22/12/2019 11h02
Eu acho que tudo que é extremo é errado,como nesse caso ai.

Vc tem q se arrumar para si mesmo ,não para homem algum. Eu me arrumo pq gosto ,pq me faz bem,o nosso corpo é o nosso templo temos que zelar por ele. É tão bom a gente encontrar uma pessoa arrumada e bem perfumada,não? (Isso vale tanto para homens como mulheres).

Como antigamente as mulheres não podiam fazer nada, agora que podem fazer tudo estão pior do que os homens...eu fico chocada com a quantidade de meninas que tem 15 anos e já praticaram orgias,vivem transando loucamente ,fazendo sexo oral em qualquer um,mandar nudes virou rotina e falam isso com maior orgulho no sentido :"solteira pode tudo","meu corpo,minhas regras".
Será q elas n perceberam q viraram um depósito de esperma ? Kkk achando que tá abalando,vários gatinhos ao redor...mas às vzs eles n querem ficar com ela por acharem ela atraente e sim por saberem q elas fazem tudo.

Feminismo para mim , é vc ter uma boa carreira,se arrumar,cuidar do seu corpo,saber se portar,dar em cima dos homens (pq não?) desde q n se comporte como uma gp grátis ,td é permitido....e acima de tudo,ter sua vida,sonhos,não depender de homem para se sentir completa...e não aceitar qualquer coisa,como por exemplo,um relacionamento fálido por aparência,onde o cara só sabe te colocar para baixo ou te trair. Isso que deveria ser considerado ser feminista...
22/12/2019 11h06
Cada mulher faz o que e age como quer, não atribuo isso ao feminismo em si.
Cabelo longo ou curto, ter pelos ou não, ser gorda ou magra vai da decisão de casa uma.