Ambas só sentimos tesao em sexo com mulheres quando assistimos porno lésbico e estávamos cvs disso, já senti tesao nela pensando nesse caso e gostaria de testar com ela. Como digo isso? Ela é a amiga mais íntima que tenho, inclusive ja viu mude meu e a gente mostra pau dos boys nossos uma pra outra

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/12/2019 21h24
Cê vocês assistem pornô lésbico juntas e ambas curtem, então já é meio caminho andado.
22/12/2019 03h35
mano, ao meu ver, se ambas não forem infantis, ser direta, mesmo que falando delicadamente, é a forma mais "correta" de lidar com isso. Diga que quer falar algo pessoal pra ela, ela vai lhe ouvir, e talvez seja reciproco.
anônimo
22/12/2019 03h36
Tá porra! Chega nela e pergunta qual parte do teu corpo ela acha mais atraente, e vai fazendo esses joguinhos de pergunta e respostas, depois vc fala q quer brincar de uma brincadeira onde ela vai ter q tocar com os lábios e advinha o q é! Venda os olhos dela e vc fica pelada, aí vc direciona a boca dela para alguma região do seu corpo e manda ela advinha o q é! Começa pegando leve, ombros, braços, costas, barriga, seios, bico dos seios e etc! Depois dessa brincadeira, ela vai esta tão ensopada q vc vai poder beber o caldo
anônimo
22/12/2019 04h08
Já odeio as duas. Qual o nome de vocês? Pra eu colocar no meu querido Death Note aqui.
anônimo
22/12/2019 05h42
Chama ela para estudar em tu casa e tu começa a encostar(encaixar) nela.
Se ela sentir tesão vai rolar.
anônimo
22/12/2019 13h13
"ain amiga eu já senti tesão em você, acredita???
elas respondem
anônima
22/12/2019 03h36
"e a gente mostra pau dos boys nossos uma pra outra"

Depois as feministas fazem textão na internet falando que macho é escroto como se mulheres fossem santas, olha aí as duas vazando fotos íntimas dos caras. Homens e mulheres são iguais, a diferença é que mulheres sabem fingir que são santas