Em todos os lugares que vou me sinto um peixe fora da água, as mulheres que chamo para conversar não me respondem e para piorar na vida real sou considerado feio.

20 anos praticamente nas costas, nunca cheguei a namorar. Não tive ânimo para tirar carteira e nem começar uma faculdade.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/12/2019 05h56
Voce ficou assim pq perdeu alguém na sua vida? Voce tem alguns sinais de depressão. Se tiver condições de ir no psicólogo, recomendo. Falar sobre seus sentimentos é importante para que você possa se autoconhecer e criar desejos padronizados segundo o que a sociedade impõe para um menino de 20 anos. Desculpe, sou meio niilista. Mas a parte do psicólogo é realmente verdade. É muito importante que tu tenha acompanhamento psicológico. Você não pode sair disso sozinho. Converse com seus pais. E tente se autoconhecer, tem um livro que se chama "a linguagem dos sentimentos", é um livro velho. Mas me ajudou bastante na época que eu tinha depressão e estava pior que você. Apenas tente. Pq só voce pode mudar sua realidade.