Enfim vou completar 30 anos , sou um homem que nao tem nada rsrrs
nao tenho carro, nao tenho casa propria, sou solteiro, nao tenho profissao..
basicamente nao sei mais o que fazer da vida...a questão é meio obvia, tem como sair desse tipo de vida aos 30 anos ou a pessoa deve se conformar ?

Fui em uma entrevista para emprego de vendedor e me chamaram de velho para a função... eu fiquei com a cara NO CHAO

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/12/2019 08h16
Tô no mesmo barco que você.
22/12/2019 08h42
Tem sim rapaz, sempre é possível mudar e o primeiro passo é você querer, ter persistência e ir atrás do que deseja.

O mundo do trabalho é cruel, ou não serve porque não tem experiência ou porque tem muita experiência e consequentemente idade. Não desista de você e não desista dos seus sonhos.

Sempre digo que a vida começa aos 30, foi nessa idade que a minha começou kkk.
anônima
22/12/2019 11h45
Claro que tem, mas aí vc precisa mudar suas prioridades.
Dê prioridade aos estudos e guarde dinheiro, se possível. Casa própria e carro não quer dizer muita coisa (financeiramente falando), então desapegue desse pensamento de que todo mundo precisa possuir esses bens.
anônima
22/12/2019 11h49
E vc não mandou tomar no cu o entrevistador?
anônima
22/12/2019 13h09
Claro que tem, mas não dá pra esperar as coisas caírem do céu... Trace um plano, faça uma lista com suas metas e objetivos, e esteja aberto as supresas que a vida dá. Nem tudo vai sair como você planejar, e está tudo bem também.
eles respondem
22/12/2019 08h11
Nascemos nus, sem dente, sem cabelo e gritando. Qualquer coisa é lucro, fera. Não é bandido, não vende droga, não agride os outros, não é ladrão nem filho da puta, ou seja, tu é um vencedor. Para de se cobrar tanto.
anônimo
22/12/2019 12h24
Talvez você precise de uma mudança espiritual. Faz um bem danado buscar Jesus. Se quiser posso te ajudar. Muita gente na sua idade conseguiu grandes transformações, fica a sugestão.
anônimo
22/12/2019 11h46
Nunca é tarde para recomeçar
anônimo
22/12/2019 11h53
Sim mas vc precisa trabalhar precisa se esforça pra ter uma vida mais ou menos ainda, vc já deve trabalhado antes e se não conseguiu compra ao menos um cara velho é pq vc gastou dinheiro em coisas que não dão lucro
anônimo
22/12/2019 13h05
Tô achando impossível mudar depois dos vinte
anônimo
22/12/2019 13h07
Não fez faculdade? Tem o 2 grau?