Eu quero respostas filosóficas. Se não for trazer uma boa reflexão, nem comente.

elas perguntam
10 8
eles respondem
22/12/2019 09h50
Tu já operou, ou ainda tá aguardando o SUS?
22/12/2019 10h00
Depende, puta em qual sentido:
- prostituta
- promíscua
- mulher que se solta no sexo.
anônimo
22/12/2019 11h16
Eu não vejo como algo ruim, acredito que as pessoas vêem como algo ruim pq tem o lance tá religião, a mulher se submete a riscos e é vista como uma mulher que não tem valor .
anônimo
22/12/2019 13h00
Por ser "suja", as pessoas sentem nojo só de olhar.
anônimo
22/12/2019 12h57
Puta - Pessoa que faz sexo em troca de remuneração.
Eu não faço sexo, mas vivo me fodendo de trabalhar...
Grandes merda, posso falar nada delas, não.
anônimo
22/12/2019 12h43
Deve ser porque sexo é algo permissivo e íntimo, aonde você normalmente escolhe com que está, é algo mais selecionável. Uma prostituta se deita e dorme com qualquer um que pague. Eu não julgo, mas compreendendo o pensamento. Só não me relacionaria com uma.
anônimo
22/12/2019 11h13
Você não vê nada negativo?
Risco de DST já era um bom motivo, incluindo que os relacionamentos românticos serão mais difíceis de encontrar, pelo o preconceito e afins, além que a profissão é perigosa e tende a decair o lucro ao longo do tempo.
22/12/2019 11h03
A profissão submete a pessoa às mais variadas e piores experiências de relação humana, e também, à violência e outras agruras.

Deve ser basicamente por isso
anônimo
22/12/2019 09h53
Acredito que vários fatores estão envolvidos nesse fenômeno, mas vai acabar sempre dependendo do contexto da cena ou das motivações dos outros. Pode ser simplesmente pra difamar alguém e conseguir algo por cima disso ou puramente recalque. Ignorância tbm pode estar envolvido nisso e, principalmente, questões culturais, "bons costumes" e a mania desgramada de querer cuidar da vida dos outros.
anônimo
22/12/2019 09h50
Tá querendo virar uma?
elas respondem
anônima
22/12/2019 10h57
Porque é algo ruim mesmo, ninguém gosta de dar por dinheiro ou sem sentir prazer.
anônima
22/12/2019 12h36
Riscos de pegar doenças.
22/12/2019 12h34
Eu acho que pior que ser puta, é a puta vadia que dá em cima dos homens compromissados. E aquelas irresponsáveis que quando descobrem uma gravidez abortam ou então abandonam.
22/12/2019 11h44
Geralmente qm é puta é depressiva.
N zela por si próprio.
anônima
22/12/2019 11h42
A própria Simone de Beauvoir
anônima
22/12/2019 10h11
Risco maior de ter DST.
22/12/2019 12h48
Ué e agora ser isso é bom?!
anônima
22/12/2019 11h12
Apenas os machistas retrógrados e mulheres mal amadas que acham isto. E tem mais uma coisa, na realidade a maioria dos homens gostam mesmo de mulher bem puta, safada, vadia, que dá para todo mundo, estas que são as boas até para namorar e casar.