Eu cansei , me faz um mau tremendo, eu literamente tô bem, mais eu fico muito mau por causa desses vícios, me deixam inseguro, ansiedade, me deixa muito ruim, eu posso tá bem uma hora é dps já estou triste , Éu sinto que dessa vez eu estou mais conciente do problema é vou para, qualque coisa te estimula, uma amiga, você não consegue gosta de ninguém, por que esqueceu que elas têm que se amadas é só vê elas como objetos, agora eu entedo o por que tô passando um grande tempo já, talvez mais de 1 ano sem gosta de ninguém, agr que eu tô começando a gosta de alguém, eu vou para com isso.

eles perguntam
2 7
elas respondem
22/12/2019 10h00
Cuidado. A pornografia pode ser sim um problema.
22/12/2019 10h08
Vc está no caminho certo: tem consciência do seu problema e da necessidade de mudança.
Não se cobre tanto. Um dia de cada vez e logo vc terá percorrido um longo caminho
Ocupe seu tempo, fazendo algo do qual se orgulhe. Faça o bem pra si e para os outros e vc não terá necessidade de fazer essas coisas que te deixam mal
E lembre-se: sua mente controla tudo!
Desejo sucesso pra vc
eles respondem
anônimo
22/12/2019 10h03
Mano . Axo q geral passou essa fase . A internet nao tem so pornografia . Comece a ocupar seu tempo . Assim q vier o pensamento de assistir porno tenta procurar algo diferente
anônimo
22/12/2019 10h05
Arruma uma namorada para ti.
Não é brincadeira.
22/12/2019 09h53
Deixa de ser mané e acreditar nesses lixos da internet. Tu pode ser tudo isso, inseguro, ansioso, fantasiar com toda mulher que vê. Não tem a ver com a bronha. Vira homem e assuma a responsabilidade pela tua vida, porra.
anônimo
22/12/2019 10h01
De fato nenhum vicio faz bem. A masturbação com o tempo perderá a graça, se faz muito isso na adolescência. Com respeito a pornografia se vc ficar uma semana sem ver vc já sentirá diferença. Vá eliminando isso aos poucos da sua vida. No inicio requerará esforço, com o tempo isso perderá a importância para vc
22/12/2019 10h34
Você acabou de deixar 95% do site nervoso, é tudo punheteiro aqui, só teclam com uma mão: " Aiiin vc acredita em coisa que vê online, não estraga minha bronha" - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;.

Boa sorte, irmão, e se imunize contra esses otários daqui, tem bastante literatura boa por ae.

https://www.amazon.com.br/Your-Brain-Porn-Pornography-Addiction-ebook/dp/B00N2AH8NW
- O mais completo dos 2

https://www.amazon.com/Wired-Intimacy-Pornography-Hijacks-Brain-ebook/dp/B002YX0GSM/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1424734766&sr=1-1&keywords=wired+for+intimacy
anônimo
22/12/2019 10h38
Faça isso aí. Boa sorte!
anônimo
22/12/2019 09h51
Muito bem punheteiro