Com coisa que homem é idiota kkkkk, claro que vão dar trela para uma mais bonita independente de ter vida sexual ativa com a namorada/esposa.

elas perguntam
7 6
eles respondem
22/12/2019 10h29
Aaahhh, mas o que tem de mulher otária não entra na conta. Por exemplo a que cai nesse papo ae, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Papo mais velho do mundo.
22/12/2019 10h34
Tá nem conseguindo passar na porta com esses chifrões aí né gata
22/12/2019 10h43
O que me segura em um relacionamento e me mantém fiel, é principalmente eu mesmo, quem eu sou e o que sinto pela pessoa.
anônimo
22/12/2019 10h57
Tô vendo que alguém foi trocada, o cara comeu até quando não quis, aí cansou da mesma buceta.
Arranjou outra mais bonita e gostosa, e meteu o pé na bunda da fode mal.
anônimo
22/12/2019 12h44
Porque as pessoas acham que sexo é recompensa...
anônimo
26/12/2019 13h26
Apenas betas e virjões
anônimo
26/12/2019 13h31
Aham... arrumam essas raspas de balada, se apaixonam por um Don Juan e ficam achando que homens são todos iguais quando tomam o pé na bunda... Escolhe mal, paga o preço!
elas respondem
anônima
22/12/2019 11h00
Sexo nao segunda ninguém! Mais caráter te mantém fiel! Meu esposo tem uma vida corrida, trabalhamos, temos 3 filhos com idades e necessidades diferente! E o prazer dele é chega em casa, curtir a piscina com as crianças, comer da comida que eu faço e a noite um bom filme e de quebra uma boa transa! Eu todo dia quero mamar ele...e ele se derrete todo pra mim...se ele tem tempo de comer fora, azar o dele pq eu sou muito fogosa e tenho muito tesão! Se ele não me satisfazer eu me separo e arrumo outro!
26/12/2019 13h39
Com pompoarismo dá pra segurar, soltar, segurar, soltar, uma loucura.
22/12/2019 10h54
Eu acho q qnd vc recusa é mt mais rejeitada.
anônima
22/12/2019 13h12
Pior que isso são as que acham que filho segura homem.
anônima
26/12/2019 13h22
Só idiota pensa. A otária da Patrícia Abravanel.
anônima
22/12/2019 12h46
Pq são imaturas