.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/12/2019 10h46
Vai sim e aproveita bastante. Só não comenta nada que está saindo com outra né?
22/12/2019 10h52
oxe só não falar, antes eu dava muita prioridade a um cara só, dai comecei a perceber que sempre que largava meus outros esquemas por um, eu acabava me iludindo facilmente, então percebi que se eu dar o mesmo de atenção para todos não crio sentimentos por ninguém. então não vou te julgar pq isso pode te ajudar a não se apegar na pessoa etc...