Fiz uma entrevista de emprego terça, assinei uma ficha etc... e me deram uns papeis me dando instruções do que deveria fazer, no papel tinha fazer copias de alguns documentos meus, abrir uma conta no banco, fazer o exame admissional. a recrutadora pediu para todos que estavam lá na entrevista fazer o exame na quarta pois o resultado do exame demora uma semana e na quarta que vem poderia já pegar o resultado, porém só conseguir fazer esse exame na quinta feira, agora estou com medo de perder a vaga por atrasar um dia. vou ligar lá no consultório terça feira pedindo informações se o exame está pronto, caso não esteja pronto vou lugar no mesmo dia para recrutadora avisando que vai demorar, tenho medo que ela der minha vaga para alguém, como é final de ano por isso ela quer o exame mais rápido possível.

Ps: não conseguir fazer o exame na quarta pq era de fezes e tipo kkkk não conseguir fazer de jeito nenhum, só na quinta que foi.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/12/2019 10h50
Acredito que não pois seu nome já está no processo de admissão
anônimo
22/12/2019 11h23
Não faz sentido a princípio, pois colocar outra pessoa faria o processo de contratação de colaboradores ficar mais tempo a concluir.
anônimo
22/12/2019 13h14
O laboratório não consegue te entregar um doa antes o exame, explicando ao gerente do que se trata?

Não acho que vão te dispensar por causa de um dia, as empresas precisam do colaborador tanto quanto você precisa da vaga.
elas respondem
anônima
22/12/2019 10h53
Não
22/12/2019 11h31
Informe que o exame de fezes demorará um dia. Se perguntarem o motivo, diga que vc teve dificuldades em produzir material.
Então, vc pergunta se vc já pode começar a acompanhar o serviço no dia combinado mesmo faltando este exame.
Assim vc demonstra interesse, ainda que trabalhe um dia de graça. Pois eles podem achar que vc demorou a entregar o exame de sacanagem.

Na próxima, mude a alimentação, beba bastante água e pergunte no laboratório se o uso de supositório prejudicaria o resultado. Pergunte o que eles indicam como paliativo para quem tem prisão de ventre.