Seja alguém que sexualmente tenha hábitos estranhos, taras estranhas, fantasias que você nunca gostaria de realizar?
Ja aconteceu de gostar de alguém que você depois veio a descobrir que tinha fantasias/habitos que não estavam ao seu alcance como sexo a tres, sexo com travestir, ver você transando com terceiros, gostar de suruba, gostar de beber seu xixi, sadomasoquismo,.
Vcs tem medo de se apaixonar para depois descobrir esses detalhes?

Isso seria impedimento para continuar com a pessoa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/12/2019 10h52
Já aconteceu, mas vc conhece antes, e zarpa caso não lhe apeteça, ué. Tem muita gente bizarra por ai, coisa de revirar o estômago mesmo.
anônimo
22/12/2019 13h16
Acho que nunca...