Eu não me vejo em relacionamentos, não me vejo constituindo familia com ninguem. Mesmo ainda tendo desejos sexuais e de afeto, não gosto de casualidades. Me parecem desperdício de tempo. Então me pergunto, será que há algo psicológicamente errado comigo?

Meu último relacionamento foi ruim. E desde então não fiquei com ninguem . Na vdd antes mesmo desse relacionamento eu tinha parado de ficar por um bom tempo, eu comecei a enxergar isso como algo errado. Agr não quero ter envolvimento com ninguem. Acho que eu tô bem e não tem nada a ver com o outro relacionamento que tive. Mas vai que...

Oq eu quero dizer é que eu não quero mais relacionamentos com ninguem, pelos no momento eu penso dessa forma

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/12/2019 10h58
Normal, eu me acho normal, eu queria algo assim, alguem companheiro, mmas que não esteja tão focado em namorar, casar e ter filhos, e que tbm não fosse algo tão desapegado a ponto de me sentir completamente sozinha, se é que me entende!
anônima
22/12/2019 11h13
Não mesmo
anônima
22/12/2019 11h33
Normal, logo passa
eles respondem
22/12/2019 10h53
Normal, penso algo parecido...
22/12/2019 10h57
Mas se vê batendo uma bronha? Para de bater punheta, talvez vc se anime de comer mais gente por aí, punheteiro.
22/12/2019 11h24
claro que é pois é algo normal
anônimo
22/12/2019 11h29
Eu também não me vejo namorando mas preciso de alguém pra fazer unas coisitas
22/12/2019 11h48
Cara, às vezes é só uma fase da tua vida. Então curta ela e não fique se maltratando por isso. Se mais na frente voce quiser se relacionar de novo, aí voce vai atrás de alguém.