pessoas aleatórias pode atrapalhar ela em relacionamentos futuros?

Digo com relação a ela mesma, no sentido de ela não conseguir ter prazer, ficar comparando as situações (no caso, a desse relacionamento com coisas passadas), etc?
Sendo que a pessoa fisicamente falando talvez não teve tantas experiências assim mas já foi muuito safada no sentido de conversas, troca de fotos, pornografia, etc

elas perguntam
9 4
eles respondem
22/12/2019 11h08
Pessoa com mente fraca sim. Pessoas normais não. Basta saber diferenciar o mundo real da fantasia.

Hahaha, os borracha fraca se indignaram
22/12/2019 11h06
Sim e muito hein...
anônimo
22/12/2019 23h12
Não sei se vc se refere a si mesma ou a alguém que vc tenha interesse, a abordagem seria diferente.

Vou considerar que se refira a vc.

Bem, no caso da pornografia não é uma boa vc assistir muito pq vicia e passa uma ideia irreal do sexo. Não dá para vc, por exemplo, ver pornografia para aprender como é ter uma relação sexual. A relação com a pessoa que vc ama seria bem diferente, sem falar que talvez vc queira imitar aquelas coisas bizarras que se fazem nos filmes e se seu parceiro não curtir vc vai se frustrar e acha-lo insuficiente para vc.

Já o sexo virtual é uma fantasia, algo irreal que vc idealiza, a pessoa não está ali com vc. Se te faz mal não faça, mas não creio que afetará seu relacionamento futuro, pode afetar sua consciência, vc se sentir suja, sentir remoço, se vc não tiver uma boa cabeça para lidar com isso
22/12/2019 11h19
A pornografia sim, e a turma de punheteiros agora vai vir ensandecida "Aiiin não estraga minha festa, deixa minha punhetinha em paz" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Os estudos mostram uma relação muito grande nos casos de broxolagem e o consumo de pornografia. Quando fala-se da recompensa hormonal pelo ato, há relação até mesmo com a depressão, falta de libido, dificuldade em tomar decisões e otras cositas más.

Tem esse livro, que é sacanagem de bom:

https://www.amazon.com.br/Your-Brain-Porn-Pornography-Addiction-ebook/dp/B00N2AH8NW

E esse estudo com uma gigantesca bibliografia, que avalia diversos casos, principalmente em militares:

https://www.mdpi.com/2076-328X/6/3/17/htm
anônimo
22/12/2019 11h19
Nada a ver.
Uma situação não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Relaxe e goze, seja virtualmente, seja ao vivo.
anônimo
22/12/2019 11h33
Só se ela arrumar um cara babaca.
anônimo
22/12/2019 11h38
sem problema nenhum. basta ter noção do que está fazendo, saber que contato virtual é diferente de contato real, não criar expectativas em cima de algo que pode não virar real (se a intenção em algum momento foi essa) e saber respeitar os limites de cada um (mas isso vale pra qualquer tipo de relação virtual, real, sexual ou não. respeito sempre.)

se as duas pessoas forem sinceras e saber esses limites, não há problema nenhuma. inclusive, vc tem possibilidade de conhecer o comportamento alheio, sem se expor a riscos que teria com sexo casual, por exemplo.
anônimo
22/12/2019 12h17
Tbm.pornografia e bom não todos os dias
anônimo
22/12/2019 12h27
Pessoalmente a pegada é outra, sabendo diferenciar o porno da realidade não tem problema.
elas respondem
anônima
22/12/2019 11h20
Pessoa com mente fraca sim. Pessoas normais não. Basta saber diferenciar o mundo real da fantasia. (2)
anônima
22/12/2019 12h42
Masturbação vicia ,
Seu namorado não precisa saber que vc fala de sexo no virtual
22/12/2019 23h14
Isso é provado que pode afetar.
Até pq o cara que vê muita pornografia/bate muita punheta acaba ficando acostumado a sentir prazer só assim, aí quando vai ter sexo de verdade, a sensação não é a mesma. É difícil, mas é algo que dá pra reverter.
22/12/2019 23h21
Olha talvez só sei que n gosto muito disso