Gostam de ter livre acesso pra mexerem quando quiser e também deixar o seu livre p outro ver?

Pra aqueles q não mexem... como vocês confiam que a pessoa não tá falando com outros? Combinando encontro... mentindo p vcs sobre onde vai, onde estavam... afinal namorados não estão sempre juntos e tem a liberdade de saírem sozinhos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/12/2019 11h28
Antigamente os relacionamentos eram assim, sem celular.
anônimo
22/12/2019 11h49
Kkkk quando não existia celular , é nenhum tipo de rede social, como os casais confiavam um no outro? Pense um pouco. Comportamento. Simples. Mas quem trai não precisa de rede social ou algo do tipo.
22/12/2019 11h19
não tenho namorada
22/12/2019 12h18
Eu e minha namorada trocamos senhas um com o outro mas n fico mexendo exceto quando ela pega o meu pra jogar ou ver algo ai eu pego o dela tb, oq n tem sido muito bom ja que é aquilo... Quem procura acha...
elas respondem
anônima
22/12/2019 11h33
Eu odeio invadir a privacidade de uma pessoa e odeio que ela faça isso comigo.
Se a pessoa não confia em mim e eu nela, é melhor que a gente não fique junto.
anônima
22/12/2019 11h19
Se tem uma coisa que jamais fiz mesmo tendo todas as oportunidades, é ficar fuçando e mexendo em celular de namorado, acho isto o fim da picada, o cumulo da insegurança. Ou confio no cara ou termino.

Ademais relacionamentos tipo namoro não é uma prisão, cada um fala/manda mensagem para quem quiser, vai da consciência da pessoa. E eu não vou ficar monitorando cada passo do meu namorado, tenho minha propria vida para viver e não vou me masturbar mentalmente ou me desesperar imaginando onde ele possa estar a cada momento. Eu não fico me preocupando onde meu namorado está quando não está comigo.
anônima
22/12/2019 11h45
Nunca mexi. Acho isso falta de privacidade e confiança.