Creio que seja pela questão de se sentir inferior caso ocorra isso.
22/12/2019 11h14
Vocês dão trela pra esses doentes inseguros e perdedores, e depois dá nisso. Homem é homem, menininho vai ser menininho pra sempre: narcisista, possessivo, babaca e violento.
anônimo
22/12/2019 13h15
Vocês gostam desses desequilibrados, o que fazer?
anônimo
22/12/2019 11h22
Eh neh soh q pra pedir em namoro muitas mulheres falam q tem que ser o homem . Pagar as coisas o homem . Nao to defendendo o sexo masculino soh q muitas de vcs dão motivos pra ele ter um ego . E acabam sendo assim viram uns babacas .
elas respondem
22/12/2019 11h14
prepotência
Ele é bom demais para ser rejeitado por uma qualquer
22/12/2019 11h19
É o que me questiono sempre.
O cara se sente dono, proprietário, é possessivo, suga tudo e manipula o quanto puder.
E quando a mulher cai na real ele não aceita.