Por que não tentar conquistar alguém por conta própria? Você não gostaria de saber que alguém está com o celular só por conta disso, acredite.

Acredito que exista.
anônimo
22/12/2019 12h09
Sei não mas esse negócio do capeta pega mesmo kkkk o mundo é cheio de mistérios já ouvi histórias de pessoas que fizeram essa macumba mas como o negócio é do mal, no início e só alegria e depois começa a ser cobrado o dobro
22/12/2019 11h57
Coisa do capeta
anônimo
22/12/2019 13h05
Se funcionasse não haveria pai de santo divorciado, Kardecista arrastando corrente por causa de ex, pastor corno e padre comendo criancinha..
elas respondem
22/12/2019 11h57
Existe ? Sim. Acontece? Sim.
Mas pode acabar com a sua vida.

Essas entidades te dão oq vc quer para dps cobrar o dobro. E é ruim ter algm do nosso lado amarrado,n por livre vontade.
anônima
22/12/2019 12h26
Não
anônima
22/12/2019 13h15
Sim. Eu coloquei o nome de um homem na boca do sapo, no dia seguinte chegou a mensagem "Oi sumida" dele no zap.