Então, para as mulheres que usam o DIU, ainda é recomendado usar camisinha ou dá para ter relações sem camisinha tranquilamente sem risco de engravidar?

Uma outra dúvida é, nessa mesma condição, da para gozar dentro sem medo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/12/2019 12h15
Camisinha não é só para evitar gravidez, lembre-se que ainda existem doenças sexualmente transmissíveis.
eles respondem
14/04/2020 15h01
Olha. Minha última namorada usava DIU fazia uns 3 anos e sempre fazia acompanhamento médico. Uns 90% das nossas transas foram sem camisinha e eu gozando dentro da vagina dela. Nunca deu problema.