Quando vão passar festas de fim de ano, Páscoa e outros feriados, comemorações na casa de parentes, vcs contribuem levando bebidas, pratos de comida? Mesmo que não seja pedido, vocês levam?
E se fossem dormir na casa de um parente, levariam algo, como um pack de cerveja, refrigerantes, sucos, qualquer coisa?
Eu levaria, mesmo que não fosse pedido, sei lá, me incomoda a ideia de chegar de mãos abanando.
E vcs, o que acham?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
22/12/2019 12h24
Sempre levo, principalmente na casa de quem nunca traz nada, kkkkk...
22/12/2019 13h11
Claro, sempre.
elas respondem
anônima
22/12/2019 12h19
Lógico, só quer encher esse buchão.
22/12/2019 12h20
Sempre levamos alguma coisa. Meu pai compra os fardos de refrigerante, minha mãe faz algum salgado e eu faço a sobremesa. Mas, geralmente só levamos o refrigerante. Quando é churrasco eu gosto de levar a sobremesa, porque o pessoal parece que esquece.
22/12/2019 12h22
Eu acredito q é o mínimo kkkk. Lá em casa eu mesmo falo isso,cada um traz uma coisa...nem que seja um refrigerante,tá mt caro as coisas p ficar só uma pessoa bancando o banquete.
anônima
22/12/2019 13h04
É de bom tom levar alguma coisa.
anônima
22/12/2019 13h10
Não é obrigatório, mas não custa nada ser gentil e levar pelo menos uma garrafa de champanhe.
22/12/2019 13h14
não sou de levar, até por que quem organizou o evento sabe quem vai estar, ja fez a conta de comida e bebida, e se todo mundo pensar em levar vai estragar muito mantimento, ou simplesmente todo mundo vai fazer a feira no fim da festa, e no fim a pessoa vai ter gastado o mesmo, acho que se quer ajudar, de uma ajuda financeira para ela repor o dinheiro, creio que será util.,