Olá, bom dia!

Quando eu era + nova, eu era mt carente e dependente emocionalmente, além de ter uma autoestima baixíssima. Não q agora ela seja elevada, mas é bem melhor q antes. Eu chorava em frente ao espelho qnd me via, achava q cara nenhum ia querer algo comigo nao só pela aparência mas pelo meu jeito tbm (eu gostava de abraçar d+, dar carinho d+; tinha amigo q nem suportava isso). Até amigos diziam q homens não gostavam de menina assim e tbm me zoavam pela aparência e outras coisas.
Foi um período mt difícil com relação a isso. Além disso, eu era mt carente, vivia perguntando pros amigos (ou q eu achava q eram amigos) o q tinha q mudar em mim, etc., e eu tinha mt necessidade de ter um namorado. Sério, MUITA. Voces podem falar q é normal naquela idade (16,17) ter vontade disso, mas no meu caso era fora do normal, não era só vontade, era dependência. Hoje sei q fui agraciada demaais por Deus não ter ouvido as minhas orações pedindo e dizendo q queria namorar na época, pq hoje eu vejo q, se eu tivesse namorado, eu provavelmente seria daquelas q aceitam qualquer coisa pra ter a pessoa, sabe? Como naqueles casos em q a mulher sofre d+ e não consegue largar do cara mesmo sofrendo pq diz q não consegue viver sem ele, tamanha a dependência emocional. Eu tenho uma certeza de q eu seria assim se tivesse namorado naquela época, então foi bom minha oração ter sido "recusada" rs. Eu era mt dependente..
Enfim, retornei a falar com uma das pessoas q me conhecia na época. Eu tenho 22 anos, ainda n namorei, mas ao contrário daquela época, eu n sou dependente ao ponto de aceitar qualquer coisa só pra não me sentir sozinha e etc. Sei q tipo de coisa eu aceitaria e q tipo de coisa eu não aceitaria. Sei q não preciso passar por certas coisas só p/ não estar sozinha, etc. Acontece q essa pessoa me desacredita, se qualquer assunto surge e ela percebe q não sou assim +, ela zoa, tipo “aham sei kk” e etc. E é mt ruim você se sentir desacreditado assim…o q fazer?Falar não adianta mt

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/12/2019 14h11
Procurar outras pessoas... Pessoas do passado sempre carregam o estigma de quem você foi.
22/12/2019 14h37
Nem ferrando que vou ler isso em pleno domingo
16/09/2020 20h20
olha vc não precisa provar nada pra eles se vc se sentir desconfortavel fale e se oponha,ja passou por isso antes então é hora de mostrar que não vai aceitar se tratada assim,se vc acha que ele pode fazer vc se sentir insegura é melhor ignora-lo pq isso deve atrapalhar sua autoestima,tambem ja passei por isso prefiro me afastar de pessoas assim elas só acabam te fazendo mal
elas respondem
22/12/2019 14h07
Você não tem que provar nada a ninguém, apenas mantenha essa nova postura e atitudes e eles terão certeza da sua mudança.
Juh
16/09/2020 20h23
E pq tu quer essa pessoa na tua vida, menina???
Deixa pra la. Vc n mudou? Mude suas amizades tbm.
Vc so vai ganhar se livrando de pessoas que n te acrescentam em nada