Esse sentimento só é bom para um determinado grupo de pessoas, como riquinhos e "deuses gregos, como dizem as mulheres, para o resto, ele é uma praga emocional contagiante, que só atrasa vidas, que é injusto, como você amar uma pessoa e ela te tratar feito lixo. Por isso, na MINHA OPINIÃO, EU DIGO QUE o "AMOR" É UM ESTORVO, um ENCOSTO, vc obrigatoriamente gostar de uma pessoas que CAGA PARA TU. Pessoas frias e calculistas são felizes e não sabem...

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/04/2016 09h43
Olha, eu já cheguei a pensar parecido com vc. Já cheguei a desacreditar no amor, mas percebi que estava pecando pois Deus é amor.
Vc é amado por Deus, por sua família e talvez por alguns amigos. Então, o amor existe e é bom. Não faz sofrer. O que faz sofrer são as expectativas que colocamos nos outros, a falta de amor próprio, a desilusão, decepção, o falso amor, etc.
Não desista do amor tá?!
anônima
21/04/2016 07h29
Vc é que se tornou podre e amargurado
21/04/2016 05h55

Não jogue a culpa no amor se é você quem não está sabendo jogar. (2)
21/04/2016 08h36
Bem, eu não acho que tem haver com o sentimento e sim com a pessoa... As pessoas acabam tornando tudo um tormento, as pessoas não tem amor por isso mal tratam as pessoas... As vzs vc gosta da pessoa trata ela bem mas a pessoa não merce seu amor ou ele antes de receber amor ela precisa ter o mesmo tratamento que ela da pra ela sentir como é....
eles respondem
anônimo
21/04/2016 04h05
Não jogue à culpa no amor se é você quem não está sabendo jogar.
anônimo
21/04/2016 09h31
O problema n é o amor, e sim quem esta amando.
Eu sei que o amor as vezes traz sofrimento, e aquela saudade que vc pensa n aguentar. E vc pensa: pra que eu estou amando? E msm assim n consegue parar de amar.
Ai vc vê aquele sorriso lindo da pessoa especial e percebe que valeu a pena.