Pq ele tentou tirar foto de mim na rua? Ele fingiu estar tirando foto dele, coĺocou o cell acima da cabeça p focar em me enquadrar e qd viu que eu na estava aparecendo no foco ( por que eu desviei da foto, ele direcionou para o meu lado e eu coloquei a mao no rosto.

Ele sabe que eu era afim dele so que hoje em dia finjo que nao sou.

Queria ver sentindo nele em ter uma foto minha.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/12/2019 13h47
ela ainda gosta de ti entao
22/12/2019 13h48
aconteceu um lance assim sexta qd tava em um pub
anônimo
22/12/2019 14h32
Pq ele torce pra ser pego é processado!
22/12/2019 14h38
Pode ser pra postar naqueles grupos de te vi ali, spotted
elas respondem
22/12/2019 14h45
Uma vez numa partida de futebol do meu time no estádio, um rapaz q tava ao meu lado começou a conversar comigo. Aí, ele pediu p tirar uma foto juntos e tiramos. Assim, mas a foto foi tirada com minha permissão.