eles respondem
Os dois eram as piores escolhas. Haddad não conseguiria governar por causa dos desgaste politico do PT, iria ser um inferno com aqueles protestos de coxinha e Bolsonaro já ta bem claro que é maluco retardado que acha que ta superpop ainda, além de envolvimento com milícia.
Voto no Satã, mas não voto no PT. Já me emputeceu esse discurso "pão e circo".
Só para te posicionar, bem vinda a 2020, já se passou um ano da eleição. Bolsonaro foi eleito e ponto. Não tem mais que comparar. Aproveite e acompanhe para que na próxima vc não passe batido novamente.
Foi um dos piores certames de todos os tempos. Uma lástima, sabia que qualquer um que ganhasse seria uma merda!
As "menos piores" escolhas seriam o Meirelles (que carregava o PSDB, que é um PT usando verde e amarelo) e o Amoedo (uma completa incógnita, certamente carregando muito dinheiro do setor bancário) sob a capa.
Torcendo para que esses quatro anos traga um governador de destaque (acho que o Witzel tem feito um bom trabalho no RJ).
Esperando para ver essa história dos filhos do Bolsonaro, fato é que tal qual o Lulinha foi para o Lula, não é segredo que havendo uma quadrilha quem será o verdadeiro chefe, né?
Puts domingão hoje é dia de paz!
Em contexto cultural, ele era a única opção, foi muito importante para que houvesse a polarização e o debate em torno das ideias. Hoje em dia, as pessoas estão mais convictas se são liberais ou conservadoras, socialistas ou capitalistas, enfim, esquerda ou direita. Antes do Bolsonaro vir, as pessoas pareciam um pouco perdidas, e isso ajudou a esquerda e a direita achar o seu norte. A vitória do Bolsonaro foi extremamente necessária para dar um choque nessa cultura esquerdalha e populista que até agora vinha dominando aqui e praticamente em toda América Latina, não que o Bolsonaro seja o cara mais de direita e republicano que existe, mas foi o melhor que tivemos. Isso também foi importante para que conseguíssemos filtrar os políticos que são mais liberais economicamente falando, ou aqueles que defendem uma planificação econômica, típico de comunistas.
Eu acho que a vitória do Bolsonaro foi extremamente necessária para que todos, tanto de esquerda quanto de direita revessem suas ideias e seus políticos para o futuro. Talvez, depois do choque "esquerda x direita", a população brasileira encontre o seu norte, o que melhor representa a sociedade civil do Brasil, diferente do que vinha acontecendo aqui, variando entre um partido de esquerda PT com de centro esquerda PSDB.
No Brasil funciona assim:
Cada um defende com unhas e dentes o seu bandido.
Alguns com gritinhos estridentes.
Não acho que nenhum dos dois era opção decente. As opções decentes eram Ciro Gomes e o Cabo Daciolo, mas infelizmente as antas vermelhas tiveram que por o merda do Haddad no segundo turno, isso foi o mesmo que eleger Bolsonaro, bando de antas burras mesmo os fanáticos da petralhada, eles foram os mais culpados da eleição do Bolsonaro, tivesse Ciro ido para o segundo turno e eu duvido muito que Bolsonaro teria sido eleito, o cara foi uma caricatura construída na base do medo da esquerda que se instalou no Brasil, mas sabemos que a esquerda em si é lixo filosófico, mas a direita mal representada pode ser e está se revelando ainda pior.
elas respondem
No papel, o plano de governo do Bolsonaro parecia que a proposta era revolucionar o país, qualquer um que lesse ficaria encantado. Na prática, como tudo não são flores...
O Bolsonaro parece um adolescente imbecil de merda desgovernando o país pelo Twitter
Não a melhor escolha, mas sim a menos pior. Nenhum político presta, o Estado é a maior máfia, imposto é roubo e assim como a escravidão acabou o Estado tbm vai cair.
Acho que o povo foi cego em achar que só tinham esses dois candidatos, me estressei muito na eleição
Sinceramente, não foi, tô só observando.
Hahahahahahahahahahahahahahahaha...
Vc tem que ter o seu próprio stand up e chamar aquele comediante que ocupa a atual presidência para ser seu empresário.
Dentro das disponiveis no seg turno sim. Mas acho que amoedo seria melhor, nolsonaro e meio fraco no discurso, da muita manota e ainda levou tres filhos para servir de calcanhar dw aquiles. Agora seja o que deus quiser.
Que ele deixe paulo guedes trabalhar, as reformas acontecer; e que fique mais na dele.
Não acho, e não é nem por ele ter um discurso de direita, posição política que não é do meu agrado, e sim pq eu não vejo verdade nele.