7.25K  20/10/2020 00h15

Oi,pessoal boa tarde tem um garoto aqui na rua de casa que me olha muito aonde quer que eu esteja se ele ver eu até de longe ele me olha na verdade parece que ele me olha desde o ano passado ou do começo deste ano ele passar com pai dele de carro e eu sempre estou conversando com meus vizinhos ele me olha um dia aí que passou eu tive a coragem e fui lá perguntar pra ele "Porque que tu me olha tanto hein garoto" aí olha a resposta esfarrapada que ele me deu "É porque eu penso que tem alguém atrás de mim é porque alguém pode me roubar" Aí eu só comigo quase que eu digo assim mais como é que tem alguém atrás de ti dentro do carro só se for um fantasma porque só é e teu pai e tua mãe que estão dentro do carro e como é que alguém vai te roubar dentro do carro? Seu pai que está dirigindo ê besta de parar pra um bandindo pra ele poder roubar vocês? E num domingo aí que já passou eu sair de casa toda arrumada e cheirosa porque me perfume é bom onde eu passar ele exala o cheiro.Aí ele estava na esquina da minha rua com a mãe dele e eu passei bem no lado dele e quando olhei pra trás ele tava me olhando e desviou o olhar assim que eu o peguei no flagra qual a opinião de você? Eu já conversei com ele várias vezes a conversa é sempre muito longa porque eu pengunto muitas coisas sobre ele obs:Eu pengunto porque eu gosto dele♡ e quando eu converso com ele ele sempre é muito quieto e educado comigo e quando estamos conversando ele não tem coragem de me olhar durante a conversa e quando eu paro de falar a situação fica esquisita porque fico no que falar pra não acabar a conversar tão sedo e eu acho que ele ficar tentando puxar assunto fazendo perguntas pra mim e eu acho pra ver se eu sou inteligente eu acho que ele fica quieto durante a minha presença ele é muito vergonhoso cês sabem né e aquele velha história de ser tímido então oque vocês acham será que ele me olha porque ele está interessado em mim ou simplesmente por me achar bonita?

elas perguntam
4 10
eles respondem
22/12/2019 14h31
Puts que preguiça de ler isso...
22/12/2019 14h52
tá caidinho por vc
22/12/2019 14h49
Parece muito que ele está interessado em você. Já que você gosta dele, se eu fosse você eu teria atitude e pediria para ficar com ele, por quê você sabe que ele não vai pedir para ficar com você por conta da timidez, ele parece ser muito tímido. Então um dos dois tem que tomar atitude, já que ele não toma, toma você a atitude de chegar nele e pedir para ficar. ≠
19/01/2020 11h52
Ele quer te comer kkkkkk
elas respondem
22/12/2019 14h32
Essa desculpa que ele te deu foi muito tosca kkkk. Pra mim parece que ele, além de tímido, é inseguro.

Ele pode estar interessado sim, mas isso tu só vai descobrir se tomar a atitude de falar com ele, pra ver se ele se solta mais, porque se depender dele vai ficar no 0x0.
anônima
20/10/2020 00h08
Eu gostava de um cara da escola e ele ficava me encarando o tempo todo e por esta razão eu comecei a gostar dele (ele é fofo tbm kk) mas ele era muito sad boy não tinha superado a ex e as vezes parecia que ele gostava de mim mas outras ele me afastava... Daí nesse ano antes do coronga ele caiu na mesma sala que eu, daí ele começou a puxar assunto cmg e sempre tentava ficar perto, toda vez q eu olhava pra ele, ele tava me encarando o mlk nem piscava ( e ele tinha voltado com a ex dele)kkkk oq eu não sei até hoje é se ele gostava de mim ou não, ela ainda disse p ele a parar de falar cmg mas ele simplesmente ignorou isso
anônima
19/01/2020 11h50
Acho que ele gosta de vc, mas é tímido e não tem coragem de assumir. Tasca um beijo na boca dele e pronto, acaba com a timidez dele
22/12/2019 14h32
Eu acho que ele tem interesse em vc.
anônima
19/01/2020 12h06
Quer te pegar
anônima
19/01/2020 12h07
quer te comer
anônima
02/03/2020 21h33
Atração.
anônima
02/03/2020 21h34
Está te paquerando
anônima
20/10/2020 00h09
Porque você se parece com a ex dele.
anônima
20/10/2020 00h15
Ai gente aprendam a resumir por favor