Vou começar a fazer terapia. Mas queria saber o que mais posso fazer, gostaria de dicas. Não quero mais sentir vontade de ter alguém, não tenho chances mesmo. É chato sentir carência.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/12/2019 15h14
Não adianta, todo ser humano é carente em algum nível e o único jeito de mudar isso é suprindo essa carência conseguindo alguém
anônimo
22/12/2019 14h51
Terapia nenhuma vai te ajudar numa coisa que e puramente biológica. Não se iluda!!!
22/12/2019 14h49
Isso é de sua personalidade não tem jeito, pois eu nunca tive carência...
anônimo
22/12/2019 16h34
É impossível,uma hora ou outra tu vai sentir vontade de ter alguém kkkkk
Acho que você tem que começar a trabalhar mais no seu controle emocional
elas respondem
22/12/2019 16h37
Olha, eu acho que na própria terapia ela pode te ensinar coisas, mas veja, existe diferença entre carência e vontade normal do ser humano de ter alguém. Ter uma vontade de ter alguém é normal, quando é exagero e atrapalha a vida da gente ou faz a gente focar só nisso que talvez seja algo ruim, entende? Mas no caso de exagero, pq a vontade por si só pode ser a natural do ser humano
Não se cobre tanto
22/12/2019 16h41
Qnd souber,me fala.
anônima
22/12/2019 15h12
Bom, tendo amor próprio, mas é algo que se constrói com o tempo, dizem que a carência da gente tá relacionado a nossa infância, para "quebrar" isso só com o tempo mesmo.