Pedi para seguir um cara que conheço e ele seguiu de volta, mas no dia seguinte não seguia mais, qual o possível motivo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/12/2019 15h58
Nossa que problemão hein...
elas respondem
anônima
22/12/2019 15h58
Criaturas que fazem isso são bem egoístas.. querem que a galera sigam eles e eles nem segue de volta na vi muitooo isso.. para de seguir ele tbm kk ele não merece ter nenhum seguidor
anônima
22/12/2019 15h55
Vc pediu ?
Não peça só siga e pronto , talvez vc não posta nada , ou posta assuntos que não é do interesse dele