Preciso muito do apoio de vocês. Principalmente mulheres! Recentemente descobri uma traição, namoro à 6 meses, me traiu com uma moça que ele ficava antes, que o decorrer do relacionamento inteiro eu pegava no pé por conta dela e não precisava acontecer nada, ele nunca me deu motivos, nunca deixou na cara e disse que nunca gostou dela, que os momentos que faziam sexo antes era por não ter algo melhor pra ir, ENFIM. eu descobri isso e fiquei louca, me senti enganada, senti que ele tinha/tem sentimentos inacabados por ela, e todas essas paranóias. Conversei com a garota ela disse que no decorrer desses 6 meses a única vez que ficaram foi essa e nunca chegaram à ficar de conversa por mensagem, foi apenas uma duas vezes pra marcar esse encontro. Vou explicar o decorrer do relacionamento, primeiro eu sei que EM HIPÓTESE ALGUMA fui culpada disso, a culpa é total dele Mas reconheço deixei faltar certas coisas a ele que ele sempre me cobrou, ser mais carinhosa, uma questão de ser mais presente, uma questão de dar mais importância aos sentimentos dele, perguntar se ele esta bem, perguntar como foi o dia, ele smp me cobrou e eu nunca me atentei nisso Conversamos bastante e ele me disse que insconcientemente foi atrás dela pela falta dessa demonstração, estava se sentindo carente e ela sempre foi a opção mais fácil porque ela sempre foi assim ele chamar pra transar e ela ir. Eu descobri e já conversamos muito! Eu estou disposta a perdoar ele está tentando me mostrar que dessa vez vai ser só nós, reconheci que também preciso melhorar, ontem depois d uma semana em um profundo sofrimento ele fez eu me sentir bem dnv, não sei se foi por conta do álcool q estava envolvido, estávamos bebendo e depois de muita conversa nós ficamos bem e felizes como antes escutando música, só q hoje voltando a realidade vejo o fardo pesado que é isso. A mente sempre volta a lembrar de ele tocando, beijando, transando com outra mulher e isso dói, mas logo depois esqueço e quero ter meu amor de volta.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/12/2019 16h00
Perdoa e vai embora
anônimo
22/12/2019 16h14
Quem trai uma vez . Vai trair sempre . Bola pra frente .
22/12/2019 16h12
Eu não retomaria.
anônimo
22/12/2019 16h14
nao
elas respondem
22/12/2019 15h55
Trai uma, trai duas, três... não para.
anônima
22/12/2019 15h58
Não, nunca mais será o mesmo, e vai chegar num ponto que você ficará totalmente neurótica, infeliz, vai ficar cobrando sempre até ele te trair de novo. E outra, quem trai uma vez trai sempre.
22/12/2019 16h15
Em hipótese nenhuma.